Rodrigo Pires

Membros novatos
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Rodrigo Pires

  1. Boa noite pessoal !!!

    Tão de boa ae?.. Pensando bem se Crio uns Tutorial mais tarde que vão ajudar muito de vocês aqui, mais estou pensando...realmente tenho que pensar bem!

    Trancado.

  2. O que importa é a opnião de moderador!

    Trancado.

    HSUAHUSDHAUSDHAUSHAUSHA

    1. Rulex

      Rulex

      Ta quase perdendo o privilégio de ter uma conta no forum. QUASE. Depois que perder não tem volta.

    2. Rodrigo Pires

      Rodrigo Pires

      Ta me ameaçando porque amigo?

  3. Gostei da ideia REP+ você assim que liberar os Like.
  4. Olá amigo, você deveria ser claro no nome do seu Topico, assim a gente poderia achar seu topico e te ajudar né? Segundo é essa imagem com seu ip ae kkkkkk, deveria esconder para sua segurança né amigo! @Topico - Isso acontece quando você perde a conexão com o servidor do jogo, pode ser causado pelo fato da sua internet estar oscilante ou até mesmo quando ela cair. Quando isso acontecer o seu personagem irá demorar um certo tempo para desconectar "por completo". Bom você pode tentar usar o prgrama WTFast, ele é um proxy, gratis por alguns dias ou você pode crackia-lo para ter ele pra sempre ae, e melhora muito realmente a conexão fica outra! Você usa qual Antivirus? se for o Kaspersky, o Firewall dele pode ta causando isso, ae é só você desligar! Você pode desligar o seu Firewall do windows tambem, ou abrir a porta 7171 nele.. Fez essas configurações e mesmo assim mesma coisa? Reinicie seu computador e tente essas configurações: 1. Botão direito do mouse no Tibia.2. Clique em propriedades.3. Olhe para cima, onde haverá seis guias diferentes, clique na que diz "Compatibilidade".4. Olhe para a parte inferior onde diz "Nível de privilégio", e verifique marque a caixa que diz "Executar este programa como administrador". Fez tudo isso e mesmo assim nada? Então a ultima sugestão que posso te dar amigo, é liberar a porta 7171 tambem no seu Modem/Roteador, porque se você abriu no seu Firewall do windows e fez todas as configurações que te passei e mesmo assim o mesmo problema, é o seu Modem/Roteador que precisar ser aberto as portas! Bom amigo, caso de certo ou não nos avise aqui, abraços boa sorte! AJUDEI? REP+ / LIKE.
  5. Ok amigo, primeiro você esta usando um modem né ou não? Verefique pra mim se quando o problema ocorre a luz DSL/WAN do modem fica acesa constantemente, caso a luz piscar ou apagar você esta perdendo o sinal de internet! Segundo, tente trocar o cabo de tras do modem para outra entrada e veja se o problema foi corrigido! Terceiro, se você não tiver usando o modem, baixe o programa Driver Easy e procure os Driver que faltam, talves um Driver antigo e não atualizado pode causar este problema tambem Quarto, se você não usa modem, é cabo direto para seu PC e tentou todas essas opções que te falei o melhor a ser feito é ligar para sua operadora e relatar sobre o erro, veja isso e me fale. Bom essa quinta opção é a seguinte, é se realmente não deu certo nenhuma dessas opções acima, inclusive você ja até ligou para sua operadora e o problema continua, vamos lá! Vai no seu iniciar e digite "cmd" clique com lado direito dele e execute como Administrador, assim que abrir a caixa de comandos nela você digita ipconfig/release e aperte enter espere terminar o processo, depois novamente digite ipconfig/renew aperte enter e aguarde carregar novamente agora digite ipconfig/flushdns e aperte enter bom aguarde e em seguita digite netsh winsock reset e desligue seu roteador, em seguida reinicie seu computador, assim que o computador ligar novamente, ligue o modem novamente, Lembrando: Essa configuração deve ser feita quando o Gateway estiver não Disponivel "?" e em ultimo caso! Abraços amigo boa sorte, nos avise caso o problema seja resolvido ou não, aguardo! AJUDEI? REP+ / LIKE.
  6. Ok, então me fale qual o Sistema Operacional você está usando na maquina que está dando este problema para que eu possa tentar te ajudar.
  7. Olá @Rasken as configurações são basicamentes as mesmas coisas a ser feita, você não conseguiu fazer essas configurações? Caso não conseguiu posso fazer para Windows 8/10 sim, abraços amigos e obrigado!
  8. Amigo qual seu Sistema Operacional? Isso acontece apenas no seu Computador, tem alguma coisa a mais conectado a mesma rede de internet? Isso acontece geralmente quando tem muitas cosias abertas? Caso seja apenas com seu Micro tente usar essas configurações sugeridas pela Microsoft: Desabilite o anti-vírus e verifique se o problema persiste. Clique em Iniciar \ Todos os Programas \ Acessórios \ botão direito em Prompt de Comando, " Executar como administrador " Digite os comandos abaixo,um por um, e tecle enter: IPCONFIG /RELEASE IPCONFIG /FLUSHDNS IPCONFIG /REGISTERDNS NBTSTAT -RR NETSH INT IP RESET C:\RESET.LOG NETSH INT IP RESET ALL NETSH WINSOCK RESET NETSH FIREWALL RESET netsh winhttp reset proxy Feche a tela e reinicie a máquina. Volte aqui e nos fale se o problema foi resolvido! AJUDEI? REP+ / LIKE.
  9. Fica muito bom, tem casos que melhorar 100% apenas com essas configuraçoes, obrigado Marcelão!
  10. Sim isso realmente retira o problemas de compartibilidade com o Tibia, usando o Bit 16... Hehehe valeu. Sim, ajuda muita gente essas configurações basicas! Sim Directx9 na minha opnião é boa tambem, mais ae depende de Pc pra Pc no meu caso, Directx9 no PC é melhor e no notebook OpenGl, mais vai a dica ae do @Jeeeean ;3 testar Directx9 ou OpenGl "se vocês tiver essas opções" liberada no PC né, abraços! Valeu amigo, obrigado! Obrigado, fico feliz que gostou! Disponha amigo, estamos aqui se precisar! Disponha (Y)
  11. Bom dia amigo! Bom eu não sei por quanto tempo isso começeu, mais aqui tambem não está logando em nenhuma das minhas contas, o que nos restá é esperar pra ter uma explicação do que está acontecendo ou aconteceu!
  12. Usa de um argumento para fechar o topico kkkkk, é o que sabem fazer!

    1. Rulex

      Rulex

      Ta quase perdendo o privilégio de ter uma conta no forum. QUASE. Depois que perder não tem volta.

    2. Rodrigo Pires

      Rodrigo Pires

      Porque você ta me ameaçando em? Membro como eu não pode falar não amigo? Não posso zoar e me difertir só porque você da sua opnião, menos né...

       

    3. Rulex

      Rulex

      Deletado do forum, se voltar pra falar merda, vai perder o char.

  13. Alguns desses moderadores está sendo um mico realmente em kkkkkkkkkkk

  14. E ae galerinha, beleza? Bom, são 02:02 da manha e eu aqui fazendo um Tutorial pra vocês !!! Acho que tem muitas pessoas que não sabem mais coisas bem simples podem melhorar as vezes até 100% de sua conexão com o Tibia e o melhor sem programas, sem proxys sem nada disso, apenas com algumas configurações basicas no seu Computador!!! Mais fique sabendo que nem todos casos de Lag, char andando e parando vai ser resolvido neste Tutorial, mais de todo caso, é bom você deixar suas configurações do mesmo jeito que vou citar neste Tutorial, sei que vai te ajudar! Bom aqui vou usar uma Maquina com o Sistema Operacional Windows 7 Ultimate, caso vocês não consiga acompanhar em outros Sistemas Operacionais, comentem ae que eu fasso um Update deste Tutorial adaptando com outros SoS, ok? Vamos ao Tutorial então! 1- Na Area de Trabalho do seu computador clique com com lado direito do mause e vai em Resolução de Tela 2- Feito isso deve ter aberto sido aberto uma janela na qual você escolhe a resolução da tela e etc, aqui tem 2 tipos de configuraçoes, caso não te atrapalhe e você prefere ter mais desempenho no game do que espaços de backpack "kkk" você deve colocar as configurações de resolução do seu computador em 800x600, bom feito isso, vamos para o principal objetivo nesta mesma Janela, clique em Configurações Avançadas. 3- Bom depois que você apertou em Configurações avançadas vai abrir a janela Configurações do Monitor, nesta janela você pode apertar em Lista de Todos os Modos e escolher a resolução que você quer e o "bits" que você deve deixar em 16 bits para que retire o lag do seu tibia, e deixe o Hertz o maior que tiver, mais lembre-se de deixar o Bit em 16 bits que é o mais importante! 4- Caso seu computador não tenha as configuraçoes para mudar pelo Lista de Todos os Modos, ou você não quer mexer na resolução do seu computador, vai na Aba "Monitor" e em Cores você coloca 16 Bits, apos isso, aplique e de Ok. Bom feito isso apenas entre no Tibia e veja a Diferença! Ajudei? REP+ / LIKE.
  15. Sabe o que eu acho deste ataque né?

    Tome cuidado espertão, não brinca se você não sabe brincar!

  16. Boa noite amigo, ele concorda com a minha ideia, mais tem uma saida para as "Fechadas de Topicos" qual a saida? A saida é que "O moderador vem fala no seu Topico e em seguida fecha o Topico" se você tiver Duvida mande PM para ele, só que ae que ta! Porque não perguntar no topico mesmo se a Duvida foi Sanada? Entendeu??? Forum/Topicos criados são pra isso já, pra que uma proxima pessoa que passa pelo mesmo problema possa saber tambem, o que adianta ter Topicos Criados sem soluçoes, pois a solução foi dada pelo Moderador por PM?
  17. Amigo eu não estou equivocado não kkkkkkk, não vamos fugir do assunto mais respondendo você " Eu não estou com raiva não " eu sei que você não perguntou eu apenas citei isso... Segundo que você não falou alguns e nem todos amigo, e mesmo que um topico seja criado por duvidas de eventos, não acho certo o "moderador fechar sem ao menos perguntar" até porque o que tem de mais? Não fuja do topico amigo, não estou distorcendo suas palavras, apenas respondo você por isso existe "Quote" Vocês tem que ver o lado, o melhor para o Forum e para nos Membros, usamos o Forum para Tirar nossas Duvidas dar Palpite fazer Tutorial, Criticar Apoiar as coisas...é muito ruim isso de nem podermos tirar a ultima gota de duvida ou até menos agradecer, por ao mesmo momento que o topico é respondido é Fechado como eu disse a cima...kkk Terceiro, porque apenas "Moderadores" não aceita isso, é bem melhor para o Forum, seria até bom uma votação né?
  18. Você ta querendo que eu respondo qual o Topico foi fechado sem ao menos perguntar se a Duvida foi Sanada? kkkkkk Qual seu posicionamento ? Você quer que continue o fechamento de topicos apos a resposta de "Moderadores" sem ao menos perguntar se a Duvida foi Sanada? Porque? Eu não sou melhor que ninguem apenas dei uma sugestão amigo, não leve isso para o pessoal kkkk...como eu disse! Sobre o fechamento com motivos REAL, eu não sei como você tira essa conclusão, porque não é o que vemos, pelomenos não nos aqui kkkkkk ;/ a não ser que tenha alguma lampada magica mesmo, porque apos a resposta de um Moderador o Topico simplesmente é fechado, como saber se a duvida está sanada? Não deve ser tão dificil perguntar "Duvida Senada? Quaso não responda até 24h iremos fechar o topico..acho que não deve ser dificil não
  19. Acho muito errado essa ideologia de fechar um topico assim que responder, sem ao menos perguntar se a Duvida/Questão do Topico está "SANADA" não é porque um "Moderador" está respondendo que acabou a duvida, acho que não faz mal nenhum perguntar se a duvida foi realmente Sanada, como eu disse a cima "Duvida Senada? Quaso não responda até 24h iremos fechar o topico" até porque ninguem tem o "Pepino de Ouro ou uma lampada magica na mão" certo? Sobre o Topico não é relevante a 1 só topico, mais é em Geral, olha no Forum do RPG BRASIL, você ve isso kkkkkkk é bem assim "MODERADOR RESPONDE, MODERADOR FECHA O TOPICO" com assim? kkkkkk É engraçado porque é mesma coisa que colocar 1 aluno na escola para o professor ensinar 1x apenas kkkkkk, realmente ta errado esse tipo de fechamento de Topico, e pelo que vejo todos membros viu isso e concorda, e não to falando isso porque sou chato não, é porque eu quero o melhor para o Forum aqui, gosto de participar de Foruns e agora que recomeçei a jogar o RPG, estou aqui no Forum e isso ta me incomdando, pelo jeito não só eu, a gente só ta pedindo que pergunte se a Duvida está sanada, caso não responda em 24 ae sim seria um Fechamento de topico natural...
  20. Opa e ae de boa? Aé? Então cola ae no meu Canal "Sem Delongas !

    Ver uns videos legais, acabou de sair o video novo "Musicas de hoje em dia" aproveita ja se inscreve pra me ajudar, VALEEU !!!

    LINK CANAL: https://www.youtube.com/channel/UC42896vLPLP3C55WGHez_iA

     

    LINK ULTIMO VIDEO: 

     

  21. Amigos, não tem necessidade disto quanto a duvida é sobre o Topico, fazendo do jeito que falei, peguntando se a duvida foi sanada tudo é resolvido dentro do Topico mesmo, concodar? Sim amigo concordo com você, forum é pra isso mesmo, as pessoas chegarem aqui falar sobre "tal" assunto e etc... Você fechar um topico para não perde tempo naquele assunto é mesma coisa que querer resolver uma briga com uma bomba atomica kkk, concorda? Sobre o tempo como você disse é o que eu falo, basta perguntar para o "Criador do Topico" se a Duvida foi Sanada e se ele não responder dentro de 24h o Topico é fechado! Espero que isso não aconteça mais né kkkkkkkk :D ...eu realmente estou pensando em Criar Tutoriais e tals aqui no forum para ajudar a Galera ae, até as mais experientes dentro do game, mais primeiro quero sabe se isso seria possivel, porque é tenso né kkkkk, se bem que Tutorial não se fecha né, mais vai saber, to dando minha opnião e vocês a de vocês, vamos ver como fica essa questão!
  22. Disponha, precisar estamos ae! Duvida Sanada?
  23. Bom, ta na cara isso, a gente ve todos "MODERADORES' fechando os topicos assim que respondem, sem ao menos perguntar se a pergunta foi "SANADA" vamos atualizar essa ideologia porque não é um "MODERADOR" responder que tem que fechar um topico sem ao menos fazer uma simples pergunta "Duvida Sanada? Quaso não responda até 24h iremos fechar o topico"...Porque isso não existe fechar o topico so porque respondeu kkkkkk...vamos ouvir as pessoas pra ficar mais organizadinho o forum aqui, as vezes precisamos criticar algo "As críticas fazem parte para um jogo/forum melhor"...só espero que não fechem mais um topico meu de "SUGESTÃO" e deixe as pessoas debaterem porque é isso que eu quero, não quero que "MODERADOR" venha responder apenas para fechar um topico de Sugestão, porque como o nome ja diz é uma Sugestão para que as pessoas possa descutir, talvez melhorar essa situação que acho critica de mais!
  24. Isso éra problema de compartibilidade mesmo, talvez funcione tambem se colocar compartibilidade Windows 7 tambem, parabens amigo, bom aproveito, abraços!
  25. Tibia tem pilantragem mesmo @Sr Mudinho acho que administração não tem que falar para os players como eles devem jogar ou com a pilantragem ele pode usar ou não kkkk...normal, mais eu não sei oque levarias as pessoas a fazer mais war ou pkzliar e tals...muito raramente vejo alguem pegando pk "quando eu pego, a galera fica toda alegre saindo com seus Main para mostrar o poder do Char modelo kkkkk" ou uma War mesmo, onde a guild vai atras de guild inimigas e tudo mais...serie bem mais legal se o bagulho fosse louco mesmo, o tempo que jogo fico atras de algo pra fazer, porque é tediante jogar só pra upar!