Posted January 28, 20241 yr comment_573505 boa noite gostaria de saber quando que o mapa vai fica salvo pra sempre pq ja ta foda todo ss ele fecha tudo
January 29, 20241 yr comment_573508 Boa noite, esta falando do OTC? se for e porque provavelmente ele esta corrompendo o arquivo.
January 29, 20241 yr comment_573514 Sim, tem acontecido constantemente no otc! Não é so no ss, deve estar sentindo o efeito no ss pq ocorre o disconnect/reconnect, mas sempre que tem mais de um client aberto isso acontece. Não acontecia a cerca de um mês atrás... Possivelmente alguma parte do mapa esteja dando conflito entre os clients... Alguma parte nova que esteja sendo atualizada por um client e não pelos demais, algo assim... O fato é que realmente o mapa apaga todo dia mas os waypoints continuam existindo.
January 29, 20241 yr comment_573516 Eu não utilizo o otc, mas até onde fui informado o problema ocorre por conta de mais de um aberto. Estamos tentando uma solução..
January 29, 20241 yr comment_573519 Esse negocio do OTC é um saco. Baixem de novo o cliente. Eu me lembro do ADM falando alguma coisa sobre ter arrumado isso. Pode ser só coisa da minha cabeça mas eu tive durante anos esse problema e nao tenho mais. Mesmo com mais de um char logado. Só salvem suas Htks e dale
February 1, 20241 yr comment_573537 Em 29/01/2024 at 14:48, Cadwallow disse: Esse negocio do OTC é um saco. Baixem de novo o cliente. Eu me lembro do ADM falando alguma coisa sobre ter arrumado isso. Pode ser só coisa da minha cabeça mas eu tive durante anos esse problema e nao tenho mais. Mesmo com mais de um char logado. Só salvem suas Htks e dale Já baixei o cliente novamente e continua fechando o mapa.
February 1, 20241 yr comment_573538 devo criar um novo automap todo explorado, pq esse problema é cronico do OTC, infelizmente n tem mto o q a gente possa fz a n ser liberar o automap pra n precisar mais que explorar, porém se possível entre em contato cmg por email para verificarmos juntos pq o otc n está salvando
February 2, 20241 yr comment_573542 o meu está na mesma situação. se conseguirem ou precisar de mais alguns casos posta aqui que ajudo tbm
February 6, 20241 yr comment_573561 13 hours ago, Faramir said: fecha e abre o client, subi o minimap aberto atualizado.. se não abrir o map assim que reabrir o client, tenta rodar no console (CTRL+T) o comando g_game.loadTRPGBOTMM() apenas reabrindo não resolveu, porém com o comando no ctrl + t solucionou o problema!