Jump to content

Featured Replies

comment_573514

Sim, tem acontecido constantemente no otc! Não é so no ss, deve estar sentindo o efeito no ss pq ocorre o disconnect/reconnect, mas sempre que tem mais de um client aberto isso acontece. Não acontecia a cerca de um mês atrás... 

Possivelmente alguma parte do mapa esteja dando conflito entre os clients... Alguma parte nova que esteja sendo atualizada por um client e não pelos demais, algo assim... O fato é que realmente o mapa apaga todo dia mas os waypoints continuam existindo. 

comment_573537
Em 29/01/2024 at 14:48, Cadwallow disse:

Esse negocio do OTC  é um saco. Baixem de novo o cliente. Eu me lembro do ADM falando alguma coisa sobre ter arrumado isso. Pode ser só coisa da minha cabeça mas eu tive durante anos esse problema e nao tenho mais. Mesmo com mais de um char logado. Só salvem suas Htks e dale

Já baixei o cliente novamente e continua fechando o mapa.

comment_573561
13 hours ago, Faramir said:

fecha e abre o client, subi o minimap aberto atualizado.. se não abrir o map assim que reabrir o client, tenta rodar no console (CTRL+T) o comando 

g_game.loadTRPGBOTMM()

apenas reabrindo não resolveu, porém com o comando no ctrl + t solucionou o problema!