Miraculos Posted January 28 Report Share Posted January 28 boa noite gostaria de saber quando que o mapa vai fica salvo pra sempre pq ja ta foda todo ss ele fecha tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..Vitim.. Posted January 29 Report Share Posted January 29 Boa noite, esta falando do OTC? se for e porque provavelmente ele esta corrompendo o arquivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted January 29 Report Share Posted January 29 Sim, tem acontecido constantemente no otc! Não é so no ss, deve estar sentindo o efeito no ss pq ocorre o disconnect/reconnect, mas sempre que tem mais de um client aberto isso acontece. Não acontecia a cerca de um mês atrás... Possivelmente alguma parte do mapa esteja dando conflito entre os clients... Alguma parte nova que esteja sendo atualizada por um client e não pelos demais, algo assim... O fato é que realmente o mapa apaga todo dia mas os waypoints continuam existindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted January 29 Report Share Posted January 29 Eu não utilizo o otc, mas até onde fui informado o problema ocorre por conta de mais de um aberto. Estamos tentando uma solução.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dwalin Posted January 29 Report Share Posted January 29 Meu mapa so apaga qdo tenho mais de 1 char logado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cadwallow Posted January 29 Report Share Posted January 29 Esse negocio do OTC é um saco. Baixem de novo o cliente. Eu me lembro do ADM falando alguma coisa sobre ter arrumado isso. Pode ser só coisa da minha cabeça mas eu tive durante anos esse problema e nao tenho mais. Mesmo com mais de um char logado. Só salvem suas Htks e dale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu :P Posted February 1 Report Share Posted February 1 Em 29/01/2024 at 14:48, Cadwallow disse: Esse negocio do OTC é um saco. Baixem de novo o cliente. Eu me lembro do ADM falando alguma coisa sobre ter arrumado isso. Pode ser só coisa da minha cabeça mas eu tive durante anos esse problema e nao tenho mais. Mesmo com mais de um char logado. Só salvem suas Htks e dale Já baixei o cliente novamente e continua fechando o mapa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 1 Report Share Posted February 1 devo criar um novo automap todo explorado, pq esse problema é cronico do OTC, infelizmente n tem mto o q a gente possa fz a n ser liberar o automap pra n precisar mais que explorar, porém se possível entre em contato cmg por email para verificarmos juntos pq o otc n está salvando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uzumaki Hinata Posted February 2 Report Share Posted February 2 o meu está na mesma situação. se conseguirem ou precisar de mais alguns casos posta aqui que ajudo tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onslaught Posted February 6 Report Share Posted February 6 13 hours ago, Faramir said: fecha e abre o client, subi o minimap aberto atualizado.. se não abrir o map assim que reabrir o client, tenta rodar no console (CTRL+T) o comando g_game.loadTRPGBOTMM() apenas reabrindo não resolveu, porém com o comando no ctrl + t solucionou o problema! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts