Uzumaki Hinata

Membros novatos
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Uzumaki Hinata

  1. ja não tem o witchdoctor na função gelo.
  2. E a i tem previsão de liberação dos pets para comprar no site e valor ?
  3. o meu está na mesma situação. se conseguirem ou precisar de mais alguns casos posta aqui que ajudo tbm
  4. ai sim, já tenho um kina para last hard, bora ?
  5. no caso dele foi ao procurar o TP.
  6. tava com os amuletos ? Até onde sei se pular no tp errado sem eles e kill indepente do quanto de hp, pelo menos era assim, tinha que usar o anel para não deitar.
  7. Fala pessoal, alguém pode atualizar o status do Otc, se vai ser concertado esse negocio de zerar o mapa, ou não, se não é possível disponibiliar um manual para iniciantes no magebot. Pq tá osso ter 3 acc e não poder jogar no boot do jogo, alguns player falam para jogar no otc somente com uma acc, mais ca pra nós não da ne.Enfim, não uso o magebot para julgar mais usar o tibia auto realmente não dá. Valeu obrigado pelo espaço e espero retorno.
  8. nisso também concordo, os 3 eventos no mesmo horário(20:00hs), até pq os bosses não vão sumir, é só escolher onde quer fazer. Agora o castelo é taca kkkk vai perder.
  9. se não me engano, a staff pode acessar o ambiente do castelo desde que seja autorizado pelo time vencedor, mais o npc não sei se aplica, até pq não interfere na hunt. Hunt eu lembro que ter uma orientação dessa.
  10. se for mudar, tem que ter votação, porque vai ajudar uns mais prejudicar outros.
  11. Podia avaliar se é bug por favor ? no npc em Danae 12:31 Jack: Please select which attribute you want to keep. number 12:31 Jack: 1) Sockets 1 12:31 Jack: 2) Sockets 1 12:31 Jack: 3) Health +1% 12:31 Jack: 4) Sockets 1
  12. 2º opção Danae -> 20 Hrs; Citeron -> 21 Hrs
  13. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Dh2qALs https://uploaddeimagens.com.br/imagens/HlwfS-E https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3xTO89Q
  14. Mais uma vez tutor afk em Danae, fica lá no dp em modo on e não responde ao help. 20 min sem responder ao help. Tutor Junior, tenho imagens, mais só envio para o GM ou superior se for avaliar.
  15. level 80 já ta pagando 60k. ai quebra a firma.
  16. Uzumaki Hinata

    PET

    já fica assim mesmo, e tbm tenho a mesma opinião, libera isso logo e acaba com isso. Se os caras não ficarem satisfeitos é simples só matar o pet e o dono dele. Essa regra ao meu ver tá muito ultrapassada. Tinha é que lançar novos pets. Tipo os que tem no global, achei show eles
  17. Não sei se é um bug ou alguma atualização. Só que ontem e hoje fui ao survival em citeron e lá normalmente uso o meu pet para dar uma ajuda lá. Só que nesses dois dias tenho a ligeira impressão que quando o meu pet morreu lá dentro ele perdeu level. Favor verificar.