MARCELO DOMINANTE Posted November 27, 2022 Report Share Posted November 27, 2022 Boa noite! Caso não seja o local correto, podem mover. O nome do tópico se auto explica. O agradecimento vai para meu TIME, que me proporcionou a oportunidade de viver a essência do TIBIA. Lugar onde podemos viver incríveis aventuras, entrar em dungeos e enfrentar os maiores bosses jamais imaginados em todos os jogos online. Cidades onde podemos conversar com taberneiros e diversos outros comerciantes que possuem histórias incríveis de um passado não muito distante. Level é apenas a consequência de tudo isso que fazemos em nosso dia a dia. Enfim, MUITO OBRIGADO > Dead Char Love, Dominantes, massacrados, Pacificadores, Libertadores, algozes de seus inimigos. At.te. Marcelo Dominante. André administra, MARCELO domina. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MH Legend Posted November 27, 2022 Report Share Posted November 27, 2022 com direito a escolher o mundo que voce deseja se aventurar :) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuca - Ex-GM Rushesz Posted December 3, 2022 Report Share Posted December 3, 2022 Em 27/11/2022 at 20:35, MARCELO DOMINANTE disse: Boa noite! Caso não seja o local correto, podem mover. O nome do tópico se auto explica. O agradecimento vai para meu TIME, que me proporcionou a oportunidade de viver a essência do TIBIA. Lugar onde podemos viver incríveis aventuras, entrar em dungeos e enfrentar os maiores bosses jamais imaginados em todos os jogos online. Cidades onde podemos conversar com taberneiros e diversos outros comerciantes que possuem histórias incríveis de um passado não muito distante. Level é apenas a consequência de tudo isso que fazemos em nosso dia a dia. Enfim, MUITO OBRIGADO > Dead Char Love, Dominantes, massacrados, Pacificadores, Libertadores, algozes de seus inimigos. At.te. Marcelo Dominante. André administra, MARCELO domina. foi bom ouvir sua voz novamente tubarãozinho sz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts