Pit Imperador

Pit o Deus sol

46 posts in this topic

Prazer meu nome é Caio Zazirskas ! tenho 18 anos e adoro fazer amizades ! Moro em Vila Velha ( espirito santo ) quem é daqui deixa um salve ;)

Jogo em danae e citeron !!! sou o player mais legal desse jogo converso com todos 

voltei a jogar agora em abril e espero fazer excelentes amizades !!!

te amo amaral <3 

3 people like this

Deus sol? e desde quando sol é Deus? IAUHAIUHAIUAHAUIH

Isso é apenas uma colocação de superioridade , sou o imperador absolutista quase um stalin ;) 

Mas pera pit meu amigo, Imperador não reina sozinho? Quantos imperadores tem nesse reinado ai? AISUDHISAUDUSHD

Prazer meu nome é Caio Zazirskas ! tenho 18 anos e adoro fazer amizades ! Moro em Vila Velha ( espirito santo ) quem é daqui deixa um salve ;)

Jogo em danae e citeron !!! sou o player mais legal desse jogo converso com todos 

voltei a jogar agora em abril e espero fazer excelentes amizades !!!

te amo amaral <3 

player mais legal do jogo ai ja mutei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oloco entao passo so pra vc ne HUASUHUHSAUHSUHSHUSAHUASHUSHU

Tbm acho, eu lembro quando eu tinha 17 ele tinha 13, agora tenho 20 ele tem 18...wtf? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eae pit, suave ou nem?

2 people like this

Tbm acho, eu lembro quando eu tinha 17 ele tinha 13, agora tenho 20 ele tem 18...wtf? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eae pit, suave ou nem?

sai fora teteuu quer foto da identidade ?

1 person likes this

sai fora teteuu quer foto da identidade ?

foto na identidade não prova nada, quando eu tinha 16 anos meu rg tinha 20, rg falso rushava facil nos role UHDEAUHUD

foto na identidade não prova nada, quando eu tinha 16 anos meu rg tinha 20, rg falso rushava facil nos role UHDEAUHUD

AUHSHUSHUSADHUSADHUADHSUHUA porra iguin ai voce me fode fica quieto asuhdsauhhuasdhuauhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cresceu no tibia

Começou na idade do voz fina, que por sinal voz fina ainda ta de castigo por ter tirado notas ruins ;/

1 person likes this

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cresceu no tibia

Começou na idade do voz fina, que por sinal voz fina ainda ta de castigo por ter tirado notas ruins ;/

iai ricador 

unico que presta na baile <3 unico verdadeiro como que ta?

eawww PIT <3 se sabe que tamo juntos ai ne parcero.........mesmo se sendo meio doido e tudo mais é gente boa heuehueheuheu

1 person likes this

Guest
This topic is now closed to further replies.