Prazer, sou Rafael.


The Legend Bolter

Recommended Posts

Fala Galera, blz?

Meu nome é Rafael, jogo Tibia desde a versão 7.6 (quando o PVP era bom rsrs) gostaria de contar um pouco sobre mim e minha história...

Hoje estou com 30 anos, casado e Pai de um princesa, porém há uns 10 anos atrás tudo na minha vida era diferente... era usuários de drogas, cheguei no fundo do poço, perdi amigos, dinheiro e o mais importante (minha família) também estava perdendo, na época não era casado e morava com meus Pais. 

Recebi um convite de um amigo meu, me convidou para ir em um encontro da igreja que ele ia, pois bem, desde então minha vida mudou, Deus mudou totalmente minha vida pra melhor... não estou aqui querendo converter nimguém, só querendo deixar um alerta se você é usuários de drogas, cuidado no começo pode ser bom, mas se vacilar pode ser o fim.

Bom.. é isso, deixo meu grande abraço.

Comecei jogando em Citeron, hoje tenho um RP 317 e recebi um convite de um colega para começar jogando em Orion, atualmente um RP 215.

Parabéns a toda equipe do OT, é muito bacana e organizado.

Fui ..

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, The Legend Bolter said:

Fala Galera, blz?

Meu nome é Rafael, jogo Tibia desde a versão 7.6 (quando o PVP era bom rsrs) gostaria de contar um pouco sobre mim e minha história...

Hoje estou com 30 anos, casado e Pai de um princesa, porém há uns 10 anos atrás tudo na minha vida era diferente... era usuários de drogas, cheguei no fundo do poço, perdi amigos, dinheiro e o mais importante (minha família) também estava perdendo, na época não era casado e morava com meus Pais. 

Recebi um convite de um amigo meu, me convidou para ir em um encontro da igreja que ele ia, pois bem, desde então minha vida mudou, Deus mudou totalmente minha vida pra melhor... não estou aqui querendo converter nimguém, só querendo deixar um alerta se você é usuários de drogas, cuidado no começo pode ser bom, mas se vacilar pode ser o fim.

Bom.. é isso, deixo meu grande abraço.

Comecei jogando em Citeron, hoje tenho um RP 317 e recebi um convite de um colega para começar jogando em Orion, atualmente um RP 215.

Parabéns a toda equipe do OT, é muito bacana e organizado.

Fui ..

 

Belissimo depoimento! Sou da "Nova Aliança", e sei de que encontro vc fala! Continue crescendo, em força e fé! Parabéns pela determinação!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Suas escolhas mudaram sua vida e não sua fé, deus é o criador do universo, nos somos poeira cósmica, quer chegar perto do seu criador, crie algo, modifique algo, melhore, não perca seu tempo em um santuário.

irmão, respeito sua opinião, mas só eu sei de onde fui resgatado e acredito que quem me ajudou foi minha fé + ajuda divina.

Como disse, respeito sua opinião, e talvez alguns que estejam passando pelo mesmo problema não conseguem sair dessa vida sozinho.

um forte abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, The Legend Bolter said:

Fala Galera, blz?

Meu nome é Rafael, jogo Tibia desde a versão 7.6 (quando o PVP era bom rsrs) gostaria de contar um pouco sobre mim e minha história...

Hoje estou com 30 anos, casado e Pai de um princesa, porém há uns 10 anos atrás tudo na minha vida era diferente... era usuários de drogas, cheguei no fundo do poço, perdi amigos, dinheiro e o mais importante (minha família) também estava perdendo, na época não era casado e morava com meus Pais. 

Recebi um convite de um amigo meu, me convidou para ir em um encontro da igreja que ele ia, pois bem, desde então minha vida mudou, Deus mudou totalmente minha vida pra melhor... não estou aqui querendo converter nimguém, só querendo deixar um alerta se você é usuários de drogas, cuidado no começo pode ser bom, mas se vacilar pode ser o fim.

Bom.. é isso, deixo meu grande abraço.

Comecei jogando em Citeron, hoje tenho um RP 317 e recebi um convite de um colega para começar jogando em Orion, atualmente um RP 215.

Parabéns a toda equipe do OT, é muito bacana e organizado.

Fui ..

 

Nossa Impactante , sucesso pra você.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.