Ness Monster Ladrão!


Soul of honera

Recommended Posts

Kra vcs que estao falando de esterionato esses baguio mano na moral,o kra nao fez isso simplismente ele pego foi nossa veio oia so minha ksa putz itens lendarios +8 tals esses baguio tenho um shield +5 qr me dar 11 ppt o mlk foi lah e deu se confia sem fazer um baguio sei lah chama gm ou tutor tem que se fuder memo pra aprender que hoje em dia da pa contar na mao do lula qm e de confiança ;xx

Link to comment
Share on other sites

Estelionatário - 1.pessoa que pratica o crime de estelionato*.

2.pessoa que engana os outros, usando da boa-fé das pessoas para extrair dinheiro delas. Estelionato - Crime em que se leva alguém na lábia para obter grana ou algum bem patrimonial.

 

NO CODIGO PENAL CONSTA

Estelionato

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso não deve ficar em branco não, ladrão tem que ta na cadeia na moral mesmo !

ainda mais assim que usa de má fé pra roubar dos outros na judaria...

sacanagem isso não deve ficar assim, se fosse só com um mesmo assim seria errado ,mas o serv todo reclama dele..

O Lucas ^^ está totalmente certo ! ^ 

Link to comment
Share on other sites

Entao os kra vai lah é bobo por confiar faz o seguinte chega lah na policia sem uma foto sem nenhuma prova e fala pow aquele kra ali flo que ia me da um negocio eu dei 100 reais antes e agora puliça ? Sabe o que vai acontecer ? torça pra eles nao rirem na sua kra KOSAPSOAKSPOAKPOSKAPOSKPOAKSPO

Link to comment
Share on other sites

Bom se vc for na policia e falar isso no minimo eles vao pedir o recibo , ele tem o recibo no site transferindo os ppts depois eles iriam investiga outros casos feitos pelo mesmo individo isso é simples para staff só ir na house dele e ver os rares dele no nome de outros players

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E também vão pedir testemunhas do crime, o que nesse caso não possui, pois ninguém presenciou o fato... Para ser Condenado necessita de Provas, e o nosso querido juiz Faramir, não poderá comparecer a Corte Marcial nesse exato momento... 

Caso Arquivado !!!

Link to comment
Share on other sites

como eu disse o cara ganhou a confiança mim ajudou tirou duvidas e tal quando confiei que perguntei se ele podia trocar comigo por 11 ppt e shield of corruption+3, ai ele fez mano preçiso dos 11 ppt pra tirar del do meu outro kina ja tenho 33 falta 11, arruma esses 11 ai que quando eu tira pego no dp e do trade no seu +5 o meu +3, dai ele fez pc lixo e deslogo e não voltou mais.

Link to comment
Share on other sites

Testemunhas pra que se tem o histórico da transferência la no site ?

Se fosse assim o tchutchukin n poderia ter levado ban também edu passo itens pq quis , Se o cara ai não levar ban as ppts do ban do

tchutchukin tem que ser devolvidas , se é justiça é pra todos ! incrível como existem pessoas de má fé :s e ainda o pior , tem quem os defenda  ! :s 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.