☻ ☻ � σ ک i α ک ☺ ☺

Membros novatos
  • Posts

    75
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

☻ ☻ � σ ک i α ک ☺ ☺'s Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

16

Reputation

  1. Certas coisas só vem de você em Flavio... Puxar IP do Sqm? kkkkkk' Tão mal acostumados já com rpg, nem os GM's não tão trabalhando mais, tem topico ai de 5 dias de denuncia... Lembro quando Matar Char de GM era del, e na época não tinha volta...
  2. Uma coisa eu sei, a cada 5 players que parar de jogar, outros 10 novos vão vir... Hoje comentando com a mlkada no ts ta assim... Danae: 250 Players Online. E ai o nego pensa nossa que servidor lotado!!! Mas a verdade é que são 25 nego de 10 mc cada um IASUDHASIUDHASIDUHASIUDH'
  3. Mano, é facil, se perguntarem 3+1 é 24, e resolvido... 2x2? 58 :D Foda-se suas perguntas, quer bater um papo ta carente ligue para o auto atendimento da operadora :)
  4. Faramir, por favor cara, pode fazer até votação... me explica o porque de yalahar ter o tempo de resp menor que todas as outras citys? :
  5. FAZ UMA CORRIDA XP COM 10 PREMIOS DE SUPREMACIA E SET +10 ASUIHDAIUSDHAUISHDAUISDHAUISDHASUIDHAUIDHASIUDH'
  6. Barack você devia falar ao seu Chefe... Patrão eu fui hackeado por estar trabalhando, nesse caso você deve ressarcir o meu prejuízo já que eu estava trabalhando para o senhor, ao todo custa 55ppts obrigado!
  7. É Negão, acusação sem provas, parece que lá vai um ban ao inves de muted UIASHDIAUSDHAIUDHAISUDH'
  8. Se eu pudesse esse Mlk ae, era mutado forever, pra largar de ser x9 ASDHIUASDUI'