nao gostei, tutor deve ajudar


Tamer joga nice

Recommended Posts

Como comentei com a suelen , voce e chato pra cacete , voce ja foi da staff e vem me infernizar com monte de palhaçada sobre o client , quando voce pergunta normalmente eu ate respondo  , mas voce queria conversar sobre voce ter pego o fire bug , isso e so vingança pois peguei teu maker de auto hur , mlk vai procurar mamae , que nao sou baba de ninguem Sou tutor e ajudo no help e private , mas converso apenas com quem eu quero... tu ja estava me mandando mensagem a quase 1 hora , so falando besteira... cresce cara vai...

 

eu tenho a conversa inteira ate o fim , vc so posto oque era conveniente para voce , vou ver se salvei a conversa INTEIRA , ate antes do SS... 

 

 

E eu ja tinha falado com a suelen , pra falar com o mancha , pro mancha falar com voce , pois voce esta abusando so porque tenho que responder Private....

Link to comment
Share on other sites

do mesmo jeito se tinha ke ter me ajudado 

e outra outra se ofendeu ate minha mae na imagem pois onde sei pqp e puta que pariu neh???? ata so pra saber , abusando nada eu tenhu duvidas e vc e um tutor e antes de vc entrar tutor vc assina um termo onde vc se compromete em ajudar os players quais seja as duvidas , bem vinda a staff

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu vi na "SS" você fica se gabando do seu programa ELfBot e em nenhum momento vem com dúvidas de suporte relacionada ao nosso servidor.

 

Caso eu notar que você está incomodando o tutor com pvt's que o mesmo não deseja (conversa e não duvidas !) será punido e o mesmo serve caso o tutor não responder duvidas de suporte.

 

Trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.