UPDATE JÁÁÁ :'(


Joosias

Recommended Posts

já que querem bota medo que o server vai ter preju, que nao sei o que, e o krl4 e que os bundão nao sabe mais joga sem o elf...

pode começar a parar de jogar hoje ja entao, pq vai ter update independente de qualquer coisa...

 

o Faramir vai é ter prejuízo se ficar nessa versao que nao se tem mais nada pra faze, que os cara só sabe liga bot com script 100% afk, ai qdo pega 800 vai la para ou deixa treiner free....ai sim vai ver o que é prejuizo!

Link to comment
Share on other sites

Vc's falam somente nos player's que vão perder.. e não penssam nos player's que vão vir...

Talvez até teams possa invadi o RPG, igual acontece em ots globais... E não fica essa mesma war de sempre, o RPG parece uma rede de lan house fexada, onde não entra ngm, somente dando retired depois voltam, retired e voltam, sempre matando as mesmas pessoas... sempre war com as mesmas pessoas.. axo que ja ta na hora de inovar mesmo... poderia fazer 1 test server igual falaro ai pra cima! Aii sim o RPG ia ficar bacana.. com pessoas invadindo....

Isso seria realmente bacana de ver... e seria mt atrativo.. pq as pessoas não fica procurando mais ot's 8.6 na lista de ot.. pessoas querem coisas novas e muitas novidades... Por mais que saia 100, 5000 vão entrar no server... isso eu tenho certeza!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano Pensa cmg, Cooldown no RPG, os leveis 800 vão fazer jus ao nome por blocar, mas os leveis 500 não vão ficar pra traz, porque as magias terão cooldown, e os players precisaram de estratégias para ganhar uma war, saber dar magia na hora correta, saber usar runas corretas pra horas certas...

Ir para o global em pouco tempo me fez ver, que é simplesmente esse atraso de mesmice que está deixando o povo chato, hoje 70% do rpg são de pessoas que jogam a mais de 3 anos, que começaram em uma ótima versão, e vem até hoje tentando esperar uma melhoria, mas só vem decaindo, eu mesmo sempre disse "acabar rpg, acabou tibia" mas o global tá muito legal cara, temos que levar isso em conta...

 

DESCULPA PELO TEXTO, SO QUERO AJUDAR ESSE OT A FICAR MELHOR :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

uma nova cidade free q nao seja de gelo neh, pq só tem gelo pros free ;s

 

realmente, uma cidade de "elite" para free account...

com demons, hydras, dl's, sendo ela , uma area de acesso ligada à enigma, para que possamos correr por lá

assim o pessoal que quer um ligamento nas ilhas free, ja teriam um espaço maior pra fugir quando pk =)

mataria dois coelhos com uma paulada só :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Precisa de Novidades !!! Varias como se fosse realmente um updade uma nova cidade free sistemas novos criaturas novas para coliseu etc precisa de um projeto bem estruturado !

 

Sempre ta na mesmisse! Se desse Update, traria players ativos em outros servers tambem...

Link to comment
Share on other sites

ja passou foi da hora de dar update , ate eu que upei do lvl 8 ate o 600 ja ta chato ,enjuo isso mano , simples assim .

te falar o que agente realmente faz , larga bot , entra ts e fica jogano ot 9.81 com os coleguinhas , ou intao vai pra rua -.- , ngm mais "joga" rpg nao , so faz largar o bot mesmo

Link to comment
Share on other sites

tem 1 ot que eu o lipe, john, danie e kodaki que versao 9.81 1500 nego on e vc acha se da update no rpg não traz mais player vc tao muito acustumado com elf rapa

 

update ugente 

sim jonath e é mais dahora né 

 

 

fica so nisso ai , sem update sem nada uma hora os "socios" vão parar de fazer doaçoes ai ja era rpg ;] 

atualiza isso logo --'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.