SUPREMACIA


Davirs

Recommended Posts

Aew Faramir acho que vc devia rever os atributos que dao os addons full (Supremacia) pow. Falo em fazer alguma coisa diferenciada. Tipo sorcer e druid nao tem diferença nenhuma (os dois dao paralyse e aumenta o dano).Paladin tbm tem dano aumentado.E Kina so aumenta o Heal. Alem disso é um sofrimento pra colocar Supremacia.

 

Uma sugestão seria que quando vc pegasse supremacia:

 

Druid: Desse paralyse (pois é magia de gelo pow) , aumentasse um pouco duração dos buffs ,aumentasse dano das magias principais (exori mas e master frigo) COMO ESTA AGORA , reduzisse consumo de mp para magias como exevo gran mas frigo e exevo gran mas tera (para que possam ser mais usadas)

 

Sorcerer: Em vez de dar paralyse deixasse fire field no chão onde o poder cair ,aumentasse duração dos buffs, aumentasse dano das magias principais (exori mas e master flam) COMO ESTA AGORA , reduzisse consumo de mp para magias como exevo gran mas flam e exevo gran mas vis (para que possam ser mais usadas)

 

Paladin: Comprasse assassin star, aumentasse ataque das magias principais (COMO ESTA AGORA) ,aumentasse duração dos buffs como (utito e utamo tempo san) ,aumentasse acerto dos ataques

 

Knight: aumentasse heal das magias MAIS DO QUE ESTA AGORA, aumentasse duração dos bufs como (utito tempo), aumentasse tempo de duração do utani tempo hur

 

Sei lá cara. Pode ser mais ou menos coisas do que esta ai.Dei so uma sugestão de como poderia ser pq todo mundo sabe que é muuuito foda pegar supremacia, então acho que deveria dar uns atributos melhores!

 

Comentem aew!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo diminuir mana de magias globais...

Aprovo Sorcerer Não paralyzando e aumentando o Dano...

Desaprovo Healing de Knight, no global kina lvl 500 cura 500 no exura ico...

 

ai vão vir falar "RPG NÃO É GLOBAL"

Pois eu falo, se fosse era mt mais loko...

Essa coisa de aumentar tempo de buff acho que não cola também...

E SOBRE PALADIN? Paladin tem que dar hit fisico, não essa Holy do mas san...

As magias deviam ser baseadas nas Stars, como eram antigamente :)

Link to comment
Share on other sites

Aew Faramir acho que vc devia rever os atributos que dao os addons full (Supremacia) pow. Falo em fazer alguma coisa diferenciada. Tipo sorcer e druid nao tem diferença nenhuma (os dois dao paralyse e aumenta o dano).Paladin tbm tem dano aumentado.E Kina so aumenta o Heal. Alem disso é um sofrimento pra colocar Supremacia.

 

Uma sugestão seria:

 

Druid: Dar paralyse (pois é magia de gelo pow) , aumentar um pouco duração dos buffs ,aumentar dano das magias principais (exori mas e master frigo) , reduzir consumo de mp para magias como exevo gran mas frigo e exevo gran mas tera (para que possam ser mais usadas)

 

Sorcerer: Em vez de dar paralyse deixar fire field no chão onde o poder cair ,aumentar duração dos buffs, aumentar dano das magias principais (exori mas e master flam) , reduzir consumo de mp para magias como exevo gran mas flam e exevo gran mas vis (para que possam ser mais usadas)

 

Paladin: Comprar assassin star, aumentar ataque das magias principais ,aumentar duração dos buffs como (utito e utamo tempo san) ,aumentar acerto dos ataques

 

Knight: aumentar heal das magias, aumentar duração dos bufs como (utito tempo), aumentar tempo de duração do utani tempo hur

 

Sei lá cara. Pode ser mais ou menos coisas do que esta ai.Dei so uma sugestão de como poderia ser pq todo mundo sabe que é muuuito foda pegar supremacia, então acho que deveria dar uns atributos melhores!

 

Comentem aew!

VCS NAO ENTENDERAM O QUE EU QUIS DIZER.

 

O QUE EU CITEI LA EM CIMA DE AUMENTAR O HIT DAS MAGIAS PRINCIPAIS DE SORC DRUID E PALA NÃO É AUMENTAR MAIS DO QUE AGORA.É DEIXAR IGUAL.

 

QUANDO VC PEGA SUPREMACIA AUMENTAM SEUS DANOS.POIS É. É DEIXAR IGUAL AO QUE JÃ ESTA.

 

DAS COISAS QUE EU CITEI, O QUE JA TEM NA SUPREMACIA DEIXA COMO ESTA O RESTO QUE SERIA ACRECENTADO.

Link to comment
Share on other sites

eu ja sou contra essas magias editadas, e ainda quer que dure mais do que já dura...

 

principalmente o buff vita gran sio, da pra ver mage com 6k de life, chega a quase iguala com vida de pally...

da licença né, essa magia venho pra substituir utamo vita dos mage só se for --'

 

sobre diminuir a mana pra ser gasta nas magias num vo nem comentar....

 

ja ta tdo zuado e ta querendo zua ainda mais....

Link to comment
Share on other sites

só dar update e tirar as magia de buff que volta a ficar bom...

nunca vi coloca uma magia no server pra dar vida, ja zuo tudo aumentando a xp dps do 500 e poe uma magia dessa --' isso que fudeu com tudo....

ai mage fica com vida bruta, heala quase tudo e nao precisa mais usar utamo vita --'

Link to comment
Share on other sites

Kra pra mim negocio logico PRA MIM,é tirar esses baguio de magia paralyza e paladin hita 1 k de bicho no mas san,Knight jah heala muito por que pra começar for os kra aqui do rpg de kina 700 vai pelego assim 3 bp de mp 1 bag de uhp e umas mw.Por isso que reclamam de kina nao heala.Ou seja pra mim diminuiria o hit dos knight e UMA TOTAL REFORMULAÇAO nos paladin e sorc e druid tira essas magias dexa só na sd ou se nao tirar o paralyze dessas magias que fica muito apelao ;**

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...