Soyboi-Autoheal+afk


Jhonny Bravo

Recommended Posts

Só pra saber tutor entra no castle pra filma cave bot agra chega esse tutor de MERDA,e quer filmar ?agora queria que me respondessem fiquei sabendo que liberaram o dash e agora nao libera heal afk ? pelo amor de deus por isso eu falo server dexado pra tras regras todas sem sentido algum ;PP.cada dia mais qlqr um paga 5 kk e entra pra staff ai isso acontece e fica esses cara que nao consegue upar e fica qrendo fuder com os otro que tinha richa antes de virar tutor ou sei lah.

Link to comment
Share on other sites

Podre crer, primeiramente vc está sabendo muito bem pra ser tutor em?

Não sabia que podia pescar afk, fica enchendo o saco de 1 em 1 hora pra ver se me pega de cavebot, e agora ainda ataca o player para filma-lo de auto heal afk, como vc passou no teste de tutor mesmo?

 

O proprio GM Dexter e inclusive o GM Mancha antes de eu começar a pescar afk ja falaram que o tutor nao poderá me atacar, porque eu queria deixar de auto heal caso alguem da guild viesse brincar de atacar e matar sem querer. Enfim, resumindo, ele estava parado sem fazer nada e voce foi ataca-lo sem motivo algum. 

 

Eu quero ver se tutor for pvp novamente se alguem vai ousar entrar nos castle demon (: vo fazer o favor de andar com o pvp certinho pra se pisarem lá tomar mas frigo na cabeça

 

desculpe o comentário, nao foi no intuito de tumultuar ou ser desnecessário mais nao preciso criar um topico exclusivo para criticar contra esse tutor :) posto aqui mesmo.

Link to comment
Share on other sites

1º - falaram que colocaram tutor no-pvp porque acontecia de tutor ir verificar players que tivessem infringindo as regras e na verdade ser uma armadilha pra tutor e acabar morrendo, mas agora tutor pode sair atacando só pra tentar fuder os outros?

 

Que RIDÃCULO ISSO!

 

volta tutor pra PVP já que vai começa com essas graça, ai ele pode sai atacando quem quiser pra ver se ta de auto heal aflk...

Link to comment
Share on other sites

#jhonnybravotemqueperderotutor

 

Esse jhony Bravo , vai nas hunt , pergunta se estamos , respondo , to ..Troco ideia com ele ...por fim ele chega e diz, 1+1 !

 

Aaa pelo amor de deuss neh jhonny... paasso da ora de perder cargo... o Mancha ainda falo com voce , no resultado final ,Cave bot e etc , ´´e serviço dos ST. e nao tutor , tutor é para ficar no Help.

 

 

By: Brendon

Link to comment
Share on other sites

não sei se vcs viram mas ele ta no castelo ... é o msm q se ele fosse ver alguem pescando no lago do castle de heal da no msm ¬¬

vocês estão infringindo as regras do servidor dai quando aparece alguém que cumpre as regras e faz elas valerem, vocês qerem que o tal perca o cargo ¬¬

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

#jhonnybravotemqueperderotutor

 

Esse jhony Bravo , vai nas hunt , pergunta se estamos , respondo , to ..Troco ideia com ele ...por fim ele chega e diz, 1+1 !

 

Aaa pelo amor de deuss neh jhonny... paasso da ora de perder cargo... o Mancha ainda falo com voce , no resultado final ,Cave bot e etc , ´´e serviço dos ST. e nao tutor , tutor é para ficar no Help.

 

 

By: Brendon

 

com licença colega , mas sempre to help enquanto to online , e ate player pode filmar CB , entao fala besteira nao...

 

 

 

nao mano o cara fica indo na minha cav ai espera 10 minutos e volta pqp

Vem falar besteira pra defender amiguinho , Vou de 6 ou ate 10 horas , as vezes so volto no dia seguinte , se eu for em menos desse tempo e porque alguem denunciou...

 

 

 

SEM COMENTARIOS EM TOPICO DE DENUNCIA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.