Soyboi-Autoheal+afk


Jhonny Bravo

Recommended Posts

Podre crer, primeiramente vc está sabendo muito bem pra ser tutor em?

Não sabia que podia pescar afk, fica enchendo o saco de 1 em 1 hora pra ver se me pega de cavebot, e agora ainda ataca o player para filma-lo de auto heal afk, como vc passou no teste de tutor mesmo?

 

O proprio GM Dexter e inclusive o GM Mancha antes de eu começar a pescar afk ja falaram que o tutor nao poderá me atacar, porque eu queria deixar de auto heal caso alguem da guild viesse brincar de atacar e matar sem querer. Enfim, resumindo, ele estava parado sem fazer nada e voce foi ataca-lo sem motivo algum. 

 

Eu quero ver se tutor for pvp novamente se alguem vai ousar entrar nos castle demon (: vo fazer o favor de andar com o pvp certinho pra se pisarem lá tomar mas frigo na cabeça

 

desculpe o comentário, nao foi no intuito de tumultuar ou ser desnecessário mais nao preciso criar um topico exclusivo para criticar contra esse tutor :) posto aqui mesmo.

 

 

Em partes acho que você tem rasão, eu mesmo aconselhei ele a não ir atrás de Cave Bot

mais nesse caso discordo, afinal player tava de heal afk, o problema é que ainda não sei como ele conseguiu atacar o player. ( castle será? )

Não querendo tulmutuar nem nada, mais acho que só uma palavrinha mais rígida com o tutor acertaria tudo.

 

Só acho que ocês não devem forçar a barra, só isso.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

se vc mesmo ta dizendo que já foi falado pro cara que nao era pra ir atrás...

entao teria que falar dnv pq? não sabe ouvir a primeira vez não?

ou não tem desconfiometro pra percebe que vc tem mais tempo/experiencia na staff que ele (é lógico) e é melhor fazer oq vc falo...!?

 

me desculpa, mas se player é pego de cave bot é del direto, se player é pego infringindo as regras é ban direto, com a gente não tem essa coversinha mais rígida ae que vc faloo...não tenho nada contra ninguém, nunca perdi meu tempo com isso, mas só gosto das coisas JUSTAS e IGUAIS pra todos...

Link to comment
Share on other sites

Não quero ver mais comentários nesse tópic, todos que comentaram estão sujeitos a receber um alerta.

 

O tutor já foi avisado antes pra deixar o cavebot e etc de lado e se preocupar mais com o help, mas assim como todos vocês, ele também errou forçando uma punição...

 

O Mancha é quem vai conversar com ele e decidir algo e não vocês, então sem mais comentários aqui no tópico e aguardem a análise do SGM por favor.

Link to comment
Share on other sites

Tutor e no pvp isso quer dizer que tutor não ataca player a não ser nas duas areá arena e Castle sendo dois lugares para diversão dos player e ate do tutor.
 
 
Tutor esta no servidor para ajudar Não para tentar prejudicar ninguém.
Tutor não tem que esta caçando bots e muito menos atacar um player na arena ou Castle para ver se ele esta de auto heal afk .
Tutor tem que cuidar do help. 
 
Se em orion aceitaram uma denuncia parecida como esta aki eu não aceito e nenhum GM esta autorizado a aceitar isso.
 
Não aceito esta denuncia.
 
Trancado
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.