Task ou Quest!


Fallasion Shian

Recommended Posts

Tava penssando aki e penssei... Ja que o Faramir quer que nego Upe nos Elite... Pq não fazer 1 NPC de task dos Elite ? (Não sei se ja dero essa sugestão, se ja, me desculpe, eu não vi) Igual no Pokemon, la tem a Outland onde os lvl 150+ caça e tem os NPC de task com esses bixo e dentro disso tem 1 Quest imbutida...

É da seguinte maneira...

No final da Outland tem 1 artefato... (Que não é facil chega la no final) Não me recordo quantas Outlant tem... Então no final das Hunt's dos elites... la no fundão mesmo, poderia ter 1 artefato... e em cada Hunt ter 1 Artefato para pode pegar... E esses artefatos serve para vc ganha 1 prêmio assim que vc pega todos... e Libera a Outland Quest Main, que só 3 team completaro ela ainda e é a recompenssa mais Fodástica que tem!...

Axo que o André poderia penssar nisso... Pelo menos nas Task dos Elites... pq ja tem quest que da todos itens, entao não tem como cria uma nova quest...! sei la, fica a critério...

Sugestões são bem vindas!

Link to comment
Share on other sites

Kra eu nao penso em mim msm pq pra mim o rpg acabo sabe quando foi ? quando o faramir coloco nos dois mundo 3 x depois do 500 ai agora pega e coloco a ilha os mlk lvl 700 mais vai war entrando no meio do time sem medo de morrer pq faz o lvl em menos de duas horas em orion nao sei pq nao jogo e pra mim em vez de orion faria um servidor 9.8 ou sei lah pq orion nao fica nem 60 players online ;xx

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...