Power abuser


generalsnake

Recommended Posts

bom..

se o Carrasco ta Yellow Skull, é estremamente provavel q vc tenha dado pk antes de ele começar a te atacar, se não ele estaria com white skull.

está claro q vc estava pronto para pklizar quando ele te atacou.. sem set (sei q ta red, mas peno menos um noob set neh), tudo bem q é mage, mas carregar várias bp's de sd e mp está claro q vc éra o power abuse..

não pela parte do carrasco

mas pelo abuso de poder q com certesa vc tinha cometido para ele te atacar..

vc msmo se declarou power abuse qdo deu utamo vita, e utani gran hur..

"protect by xupimpah" (vc quis dizer q ngm pode chegar perto q se não ele mata pra vc?)

"warning! the murder of master xande back was not justified." está se orgulhando de um frag q vc deu em alguem?

abuso de poder?

reclama dos otro ainda?

Link to comment
Share on other sites

Sacred concordo plenamente com vc soh q tem uma coisa

"warning! the murder of master xande back was not justified." está se orgulhando de um frag q vc deu em alguem?"

ele nao mato o Master Xande Back

e sim ele /\ e o habot mataram ele e mais 3 junto intaum nao sei o q ele reclama de power abuser o cara foram e 3

para pega o Master Xande Back

Faramir fala q a ss e inutiu =Pp e tranca o topico

Link to comment
Share on other sites

pior e que eu tenho q ver essas coisas todo dia =X

negado coléga !!! ... ta mais que provado que o errado na historia é você e se eu tivesse num mal dia axo q baniria você por mentir a gm vindo aqui no forum dizer isso e por power abuse ... vo fingi que não vi ok ?

trancado

Link to comment
Share on other sites

"warning! the murder of master xande back was not justified."

vc n conhece o cara intão n diz nada...

Estou sem set porq eu tava runando e o cara matou minha amiga, eu n estava pklizando, porq como o god pode verificar faltava apenas algumas horas pra minha red sair...

Ele me deu um hunted injust, mais eu paguei faser oq...

Link to comment
Share on other sites

1° se o Carrasco ta Yellow Skull, é estremamente provavel q vc tenha dado pk antes de ele começar a te atacar, se não ele estaria com white skull.

cara, soh pega white se o cara q ele ataco n tiver skull, sempre q alguem ataka red eh justificado, entaum se mato red tem justificativa, eh como se ele tivesse pegado white, sempre quando alguem mata alguem de skull, seja white, red, yellow eh justificado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...