Boy Street , Hood Dallas e Heros Psaiko


Thuthukin

Recommended Posts

saiu pq os maluco eh ruim e nao taca fire bomb huaehuaeuhae

e o combo de vcs nao mataram pq?

 

VCS fala que eu sou ruim pra kct mais sou oq mais da trabalho...

vcs fala que so vivo com druida queria saber se la tinha druida ou se vcs tavao batendo uh pra mim pq era dificil sair do yelow meu char pra vcs 7 quase todos combando 1k na magia 

Link to comment
Share on other sites

e o combo de vcs nao mataram pq?

 

VCS fala que eu sou ruim pra kct mais sou oq mais da trabalho...

vcs fala que so vivo com druida queria saber se la tinha druida ou se vcs tavao batendo uh pra mim pq era dificil sair do yelow meu char pra vcs 7 quase todos combando 1k na magia 

 

 

aa nao eduh... mais da trabalho ? se morreu 3x igual bosta e ainda morreu 1x com o druid do lado.... pqp hein

Link to comment
Share on other sites

aa nao eduh... mais da trabalho ? se morreu 3x igual bosta e ainda morreu 1x com o druid do lado.... pqp hein

VCs era quantos ? Eu tava Pk Sozinho de Mc Tio pelo amor de deus...

 

 

VCs depois REsolveram pega pk

 

 

Eu trapado pra vcs 7 eu saia Eu nao morro pra menos de 8 nao...

 

Diferente de vcs ae ERick Thukin vvc e entre outros ae...

 

 

Thukin Perdeu do Meu lado... com pally que ele fala qe eh blokador pelo amor de deus ate no CAStle ele tb perdeu do meu lad ode kina lv 800

Link to comment
Share on other sites

Os mlk perde war depois de nao guentar 2 dias e ainda que fala que é bom OMG KSOAPSPOAOSKPAOKSPOAKPOSKAPOKSOKPAPOSA

CAla Sua Boka Lipe vc nem sabe de porra nem uma... nem WAR eu fui fika na sua ae seu lixo fika comentando toopic que nem Participa dos pelego vem fla algo aki sai Fora muleke...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.