Edição Limitada !


Pai-Anderson

Recommended Posts

voltar ao tópico hsauhsuashuahsuhas

lecal véi, parabéns mas e war ? go ?

Isso ai quer paga de gostozo com lixo de char ...

 

 

vose é deis mano, com eça sou stoni, fai fica picka çeu bunequin que não vai pelego ...

Essi aki quer banca o todo "vou war e sei morrer" mas seu time é vc e sua sombra ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Adoro essa inveja é assim q eu gosto :)

 

 

 

Pai Anderson

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Duas mensagem para os dois lados...

 

Parem de criticar as pessoas, quando é que vocês vão crescer e perceber que todo mundo tem 1 defeito, mas acho que o defeito de vocês são muito maior, tentam julgar as pessoas pra se parecerem superior isso é completamente Patético!!!

 

E Pra você meu caro amigo Anderson... Para de ficar com essa de que alguém sente inveja de você isso é feio, acho que já percebeu que todo mundo tem suas vantagens e seus defeitos in game, e garanto se alguém sentir inveja de você ou de qualquer outro jogador de tibia, simplesmente a existência é TRISTE!

Link to comment
Share on other sites

esse gordo esquisito tem probleminha véi, ele acha q alguem tem inveja de um iten em um joguinho 2d Ot server. :

coisa que eu tenho nojo desses felas da puta ae que fala que o jogo eh de 2d e jogao filho de rapariga vai procura outro jogo 3d em porra para de fala que o jogo eh assim pq tu joga fi de rapariga arrombada. kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Duas mensagem para os dois lados...

 

Parem de criticar as pessoas, quando é que vocês vão crescer e perceber que todo mundo tem 1 defeito, mas acho que o defeito de vocês são muito maior, tentam julgar as pessoas pra se parecerem superior isso é completamente Patético!!!

 

E Pra você meu caro amigo Anderson... Para de ficar com essa de que alguém sente inveja de você isso é feio, acho que já percebeu que todo mundo tem suas vantagens e seus defeitos in game, e garanto se alguém sentir inveja de você ou de qualquer outro jogador de tibia, simplesmente a existência é TRISTE!

Negocio desses kras eh que fikao brabo pq ele nao usa o char dele pra pelego... mais eh opcao dele ele usa do jeito que ele quer ele nao tem obrigacao de por char nem um dele em war pra se mata essas coisas. pra mim eh o stilo dele de jogar...  agora esses babacas vem querer obriga os kras que nao vao war ir war porra se ele nao vai oq tem?... se ele nao, vai sozinho vcs msm falam que ele nao serv pra nada pra quer fazer ele ir war se ele nao serv pra nada? vao pra puta que pariu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...