eh muito vuco vuco muito piru com farofa


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

entao assim eu so um cara mega organizado nao eh doençao so acostumado assim mesmo na bagunça eh uma bagunça ornagizada se eu deixar ali eu sei q tah alu junto com tal coisa q vai estar lah do lado de tal outro que estao arrumadas por tal modo e por ai vai eu tinah em mente uma sequencia no forum mas agora nossa veio pra mim eh como se fosse um novo forum nao sei mas nada nao sei aond parei nao sei oq eh novo oque eh velho (eu sei q tem como ver) entende? nossa me perdi pra caramba guem link importantes se forum outrs eu do graças a deus (devia ter limpado todo diversos ao aguento mais tanta coisa loka q tem lah aushaushau) cara entao assim precisar de mim no forum mande pvt no forum ou in game pantera vai atendeer pro mais amigos e staff precisar de mim off line so manda pedir meu numero q eu ligo a qulqr hora mas eu vo tenta evita esse forum ateh q volte "ao normal" maltoda cara q fez essa merda tomara q um dia na tua vida profisional alguem faça algo parecido blz? to jogando praga sim pois isso eh uma "empressa " e vc bagunço nosso trabalho

bom isso foi quaze um dezabafo doq sugestao mas como postei em sugetsao ai vai

sera q nao da pra entao ja q começo termina limpa o forum tira tipo tpc trancado tira tpc inutil tira tambem deixa so os mais uzados tipo suporte tipo de fotto rl essas cosias entende deixa os mais uzados e mais importantes os q nao serve mais os rancando tira de vez fazer um resete no forum ia ajuda eu acho tambem nao ssei mas tah aiabraços a todos

\o/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.