Relaxa Tio ( Caso Fluminense )


Recommended Posts

lol velho , desculpe as palavras , mas tu é um sem vergonha msm em !

 

 

vc sabia q qnd eu falava ta começando a festa ,me referia ao jogo do fluminense ¬¬ sab mt bem disso, vem fazer cena no forum nao

 

 

e pq nao posta a conversa toda , nao só a primeira parte ?

 

 

para com isso véi , quer reunir geral contra mim ? sai do meu pé

Link to comment
Share on other sites

me senti ofendido e espero a punição por ele ter me chamado de palhaço

 

 

OBS : se eu chamasse ele , seria punido , agr kero ve vice-versa

 

 

fui ofendido,aguardando punição

 

 

 

E sobre o topico : sem nexo,totalmente sem nexo

 

 

ELE NAO POSTOU A CONVERSA TODA , SÓ A PARTE DO MEIO , EU FALEI CMO ELE ANTES , ELE NAO POSTOU A SS , PQ SE NAO POSTOU ? posta ai bonzão ^^

 

 

é tudo uma farça

Link to comment
Share on other sites

Fluzão pra mim quem vem com 1400 maker encher o saco no help é um palhaço sim, se quer respeito imponha respeito.

Cmg não tira farinha não, e eu quero a tua SS aqui, ce falou que tinha uma ss contra mim

até agora não postou porque?

 

EDIT@ e pra mim não importa o que conversamos por pvt.

Postei teu spam no help ( o que não é novidade vindo de ti )

 

Não tem porque postar a conversa toda do pvt.

Afinal nao to lhe acusando do que foi falado no pvt channel e sim no help channel

 

Sem mais

Link to comment
Share on other sites

nossa man , é por isso q danae é chato , pq os tutores estragam tudo

 

 

vc sempre foi contra mim e vc sabe pq , era hunted meu , ai pagou pra ser tutor e saiu dessa , agora se quer me jogar pro espaço ?

isso é tibiarpgbrasil , eu jogo global , isso aki é nd , qualquer dia vai acabar , eu até acho maneirin aqui , oq acaba com o ot é a staff

 

 

tomando ban ou não vai mudar nada , só q espero q um dia vc seje punido , monte de staff vao me contrariar por falar isso , msm assim , qnd descobrirem seu verdadeiro perfil , aposto q vai ser ban + perca de cargo

 

 

vai joga global e para de falar em ot , pagar 5kk pra ser tutor é easy, nao aguenta hunted ? :s

 

 

 

abç

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.