[Projeto] Cidade Para O Update


Ronaldo Fenomeno

Recommended Posts

tipo,achei que falto detalhes e tals,fora que fico meio sem sentido o dp e o templo ficam "flutuando" sobre a aguá.E aquela escada tmb nao achei que combinou com  o dp.

(MINHA OPNIÃO) mais achei legal a iniciativa de fazer uma city nova,coloca umas hunts NAO muito abusivas e seria legal se fosse uma city Free :)

Link to comment
Share on other sites

tipo,achei que falto detalhes e tals,fora que fico meio sem sentido o dp e o templo ficam "flutuando" sobre a aguá.E aquela escada tmb nao achei que combinou com  o dp.

(MINHA OPNIÃO) mais achei legal a iniciativa de fazer uma city nova,coloca umas hunts NAO muito abusivas e seria legal se fosse uma city Free :)

Akilo Ali.É So Um Molde.Se Você Pudece Ajudar.Agradeceria

Link to comment
Share on other sites

Meu Deus alguém bloqueia a conta desse menino até passar o Update, ninguém merece ele bancando uma de mapper fodão ;x

 

 

mano, cala sua boca, já não basta a esculaxada que te dei no outro tópico? to falando pro maluco crescer e fazer algo bem feito, se você não tem algo de bom pra comentar nem comenta seu lixo do caralho, se você não curtiu meu trabalho o problema é seu mas não vem querer floodar o tópico do maluco porque você é fã e não consegue me esquecer.

se tu acha que eu sou tão lixo assim vai lá e faz um mapa melhor do que os meus ou até mesmo um revamp melhor, seu lixo sem vida :)

Link to comment
Share on other sites

"Revamp melhor que o meu"

 

90% Do Servidor acha que seu map de revamp foi um lixo e que você acabou com o respawn de warlocks, sem contar na quest que você fez que sinceramente, é ridicula, parece coisa de baiak e ao invés de dar continuidade na cave de frost você abaixou 1 frost na cave que adicionou, tornando desproporcional ao "sentido" da cave.

 

Então, se ache menos por favor, nem todo mundo pensa positivo como você ( ego grande, ou auto estima lá em cima ) a respeito dos seus maps.

Link to comment
Share on other sites

Sem Vida querido, é trabalhar de graça!

 

IAUEHAIEAIUEHAUIEH'

 

Pliiiiixxxx deixa eu ajuda fazer o mapa deixa eu sei eu seiiii!

eu nao trabalho de graça. eu trabalho todo dia pra receber meu salário, e você, que paga as contas do faramir? kkkkkkkkkkkkkkk

 

"Revamp melhor que o meu"

 

90% Do Servidor acha que seu map de revamp foi um lixo e que você acabou com o respawn de warlocks, sem contar na quest que você fez que sinceramente, é ridicula, parece coisa de baiak e ao invés de dar continuidade na cave de frost você abaixou 1 frost na cave que adicionou, tornando desproporcional ao "sentido" da cave.

 

Então, se ache menos por favor, nem todo mundo pensa positivo como você ( ego grande, ou auto estima lá em cima ) a respeito dos seus maps.

 

primeiro que saiba do que está falando, o revamp dos warlocks não foi obra minha, quem fez o revamp das caves de fb foi o joao (gm twister). eu fiquei responsável por criar novas áreas, hunts e trocar as paredes da cidade, porque modificar a estrutura o faramir não permitiu (eu queria retirar todas as casas e fazer do 0)

nunca disse que o revamp foi o melhor, mas é bem facil vir criar um post criticando, então já que vocês acham que são tão bons, vão lá e façam melhor, simples assim, esse é meu desafio pra vocês

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...