Felipe VuLpiX Posted February 16, 2013 Report Share Posted February 16, 2013 pelo oque eu saiba so o verdadeiro dono de uma acc pode logar e joga en sua account criada no site no print voces verao o contrario do qe eu to dizendo na minha opniao axo que isso e ilegal http://img109.imageshack.us/img109/7270/58076056.png Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zap Cannon Posted February 16, 2013 Report Share Posted February 16, 2013 pra qe isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Flores *-° Posted February 16, 2013 Report Share Posted February 16, 2013 exura gran mas res Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Guh *-* Posted February 16, 2013 Report Share Posted February 16, 2013 só acha q vc deveria ir toma no seu cu, e joga seu jogo e parar de fuder o povo, qual a graça de fuder alguem? seu merda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Itallo Mendes Posted February 16, 2013 Report Share Posted February 16, 2013 Até que provem ao contrario isso é um tópico de denuncia, então vamos evitar comentários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuanSantos! Posted February 16, 2013 Report Share Posted February 16, 2013 não tenho como provar mais esse char toin forever era de um rl meu antonio qui foi rakiado mais não tinha nem rk e nem o email da conta, ele foi rakiado e como não tinha como provar deixo pra la obs : não tenho como provar nada so estou falando oq sei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianoo Posted February 16, 2013 Report Share Posted February 16, 2013 huum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo - Gm Thanker Posted February 16, 2013 Report Share Posted February 16, 2013 Regras Sharer/Trade Account:..:: Sharer/Trade Account só podem ser Reportado em VÃdeo¹ [Em Full Desktop]²..:: Tempo Minimo Para o VÃdeo ser Considerado é de 30 segundos, Filmando a Conversa Toda do Chat [Game Chat, Trade, Pvt ...]..:: Se For Comprovado Sharer/Trade Account o Character envolvido Será Deletado³. Trancado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts