Task


Crepusculo zika

Recommended Posts

Olá Faramir, hoje comecei a fazer task e sou free estou sentindo muita dificuldade em fazer as do bandit e assassin pois o unico respaw de enigma tem 8 apenas.

Acho que você poderia estar colocando uma cave ou melhorar o respaw q já tem com andares superiores e inferiores. Pois pelo que vejo esse recurso de task que o rpg tem é muito pouco utilizado pelos players.

 

Obrigado att Fernando.

Link to comment
Share on other sites

só q vc vai poi e inq vc axa muita já os bandit pra free é outra questão fora a dificuldade. não tem como comparam essas task com a 2° task ne

Cara Task é pra ser dificil mermo se fosse mt xato nao ia ter graça,td mundo ia ter addon da vocação,hj em dia a maioria tem por iso nao ligam mais pras task,mas mesmo assim. e outra cara vc é free nao é a task dos bandit q é xata e sim a falta de p.a q atrapalha mt,sugiro q ponhe uma p.a,nesses 30 dias vc faz até as dos demon skeleton brincando (eu to nas demon skeleton e olha q eu só faço pa brincar) do contrario fika foda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara Task é pra ser dificil mermo se fosse mt xato nao ia ter graça,td mundo ia ter addon da vocação,hj em dia a maioria tem por iso nao ligam mais pras task,mas mesmo assim. e outra cara vc é free nao é a task dos bandit q é xata e sim a falta de p.a q atrapalha mt,sugiro q ponhe uma p.a,nesses 30 dias vc faz até as dos demon skeleton brincando (eu to nas demon skeleton e olha q eu só faço pa brincar) do contrario fika foda.

 

Isso é verdade, mais eu fui informado que nas areas premium tbm não conseguiria respaws dos bandit. Irei falar com mais tutores e conhecer melhor, Obrigado pela dica.

Link to comment
Share on other sites

Cara Task é pra ser dificil mermo se fosse mt xato nao ia ter graça,td mundo ia ter addon da vocação,hj em dia a maioria tem por iso nao ligam mais pras task,mas mesmo assim. e outra cara vc é free nao é a task dos bandit q é xata e sim a falta de p.a q atrapalha mt,sugiro q ponhe uma p.a,nesses 30 dias vc faz até as dos demon skeleton brincando (eu to nas demon skeleton e olha q eu só faço pa brincar) do contrario fika foda.

 

 

KODASKOPASKOPSAKOPA

Verdade os mlk que tudo mao bejada

eu quando comecei fikei nessa ai free.

botei a p.a e me dediquei somente a task, nao sou do tipo de player que joga muito, foi um mes bem chatinho

mais com 30 dias p.a eu rushei até a missao dos Hero...

 

E Task é chata depois da dos plaguesmith, pelo menos pra mim.

Em 2 meses fiz apenas a dos plague e dos blight ( que ainda nem terminei )

Mãozinha mesmo vai se uns 6 messes

 

AHUAHUHAUHAU

 

 

@Enfim

 

Poe p.a e rusha

Link to comment
Share on other sites

Isso é verdade, mais eu fui informado que nas areas premium tbm não conseguiria respaws dos bandit. Irei falar com mais tutores e conhecer melhor, Obrigado pela dica.

De Bandit nao tem mesmo, mais em yalahar tem bastante assassins...

Basta explorar que você acha facinho.

 

Spoiler modo ON

Link to comment
Share on other sites

KODASKOPASKOPSAKOPA

Verdade os mlk que tudo mao bejada

eu quando comecei fikei nessa ai free.

botei a p.a e me dediquei somente a task, nao sou do tipo de player que joga muito, foi um mes bem chatinho

mais com 30 dias p.a eu rushei até a missao dos Hero...

 

E Task é chata depois da dos plaguesmith, pelo menos pra mim.

Em 2 meses fiz apenas a dos plague e dos blight ( que ainda nem terminei )

Mãozinha mesmo vai se uns 6 messes

 

AHUAHUHAUHAU

 

 

@Enfim

 

Poe p.a e rusha

Mano não quero nada de mão beijada não, se não nem iria começar a fazer task, agora 1 respaw free com 8 bicho é pra fuder ne? isso sendo a 2° task, ai me diz q player novo que tem vontade de fazer isso? nenhum.

Mais a minha resposta já foi sanada então moderadores podem trancar.

Link to comment
Share on other sites

Tem 2 respawns de bandit's em enigma.

 

1º South-East do depot de enigma.

2º South-West dos Trainers de enigma ( Proximo a Crown Set Quest ) (Contém Assassin's, que também são aceitos na Task)

 

Se você reversar entre os 2 respawns você vai agilizar mais a sua task e vai parar de reclamar no Fórum.

Quer fazer task's mais rápido? Ativa premmy, é simples isso...

 

Task não é pra ser fácil, devido aos prêmios que o servidor dá por elas, se você tá na segunda e já veio chorar no Fórum quando você chegar na das mãozinhas você vai criar 10 tópicos pedindo mudanças de respawn ou etc.

 

Vocês querem facilidade, e o servidor já é cheio disso, parem de querer tudo nas mãos e se esforcem ao menos em 1 coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Paga 11ppt qe é bom nada né

Desde quando eu sou abrigado a pagar pra jogar? se liga mano...

 

 

Td mundo fais task nao reclama pq vc tem que reclamar? TA OTIMO ASSIM!

Nossa todo mundo faz task e não termina né kkkkkkkkkkkkk vc mesmo deve ser 1 q nao terminou seu lixo. Só sabe colocar o elf ai e ligar o cavebot.. Eu diferente de vc jogo na mão e não no bot.. jogo pela diversão e não pra ser o top lvl. fikdik.

Link to comment
Share on other sites

Desde quando eu sou abrigado a pagar pra jogar? se liga mano...

 

 

Nossa todo mundo faz task e não termina né kkkkkkkkkkkkk vc mesmo deve ser 1 q nao terminou seu lixo. Só sabe colocar o elf ai e ligar o cavebot.. Eu diferente de vc jogo na mão e não no bot.. jogo pela diversão e não pra ser o top lvl. fikdik.

KKKKKKKKKKKKKKK NAO TERMINEI? OLHA LA.... NO MEU CHAR ;) NO SITE... CLARO FI SE VC JOGA OT SERV NA MAO PROBLEMA É SEU SE MATA AI OTARIO ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...