Como dizem os corintianos


Eduh

Recommended Posts

KI BOM NEH EDU AI NA COMUNIDADE DOS INCA NUM TEM FUT VEM FALAR MERDA AKI E FODA

Pit por favor para de comentar nos meus Post vc nao sabe nem oq fala Rapaz Por favor vc copia tudo oq os outros fala... seja vc msm desde criança. vc nao sabe nem oq fala :s nao sabe nem o grau de Verdade dessa foto ae eu acho :s seu negocio eh viver pra tibia e sair copiando tudo que os outros falam no topic anterior pra ver se alguem te acha engraçado... essa foto ae é real de um crime cometido numa partida de futebol.

Link to comment
Share on other sites

meu deus so posto pq foi sobre futebol pq se fosse outra coisa nao postaria porra nem uma

 

pq tem tantos crimes ai piores MUITO PIORES niguem fala nada agr é futebol tem q posta ate no forum de um jogo 

 

 

 

 

                                                     ___|___

Link to comment
Share on other sites

meu deus so posto pq foi sobre futebol pq se fosse outra coisa nao postaria porra nem uma

 

pq tem tantos crimes ai piores MUITO PIORES niguem fala nada agr é futebol tem q posta ate no forum de um jogo 

 

 

 

 

                                                     ___|___

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ner

 

E o jogador do Cruzeiro Anselmo Ramon, que mato o maluco la de carro, sem carteira e bêbado e ainda fez gol no gaylão da massa!

2x1 chupa ronaldinho !

 

Ah lelek lek lek lek lek 

 

Link to comment
Share on other sites

Corinthiano se diz fanático, louco.

Realmente só alguém louco, com séria deficiência mental pra tirar a vida de uma " criança " numa partida de futebol.

Isso me deixa revoltado, e sempre pagam de santos.

Ano passado queimaram carros alegóricos no carnaaval rasgaram os papéis das notas.

Aí sempre vem um doente igual no meu face essa madrugada

 

" não são todos, a maioria é pacífico "

 

Pacífico?

Os doentes são os cara da Gaviões da Fiel, que é a maior torcisda organizada do corinthians.

Da mesma forma que a Torcida Independente do são paulo, ou a mancha verde do palmeiras

Tudo arruaceiro, não tem 3 que se salvam!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...