Faramir Sobre Preconceito.


Fade To Black

Recommended Posts

Faramir tudo bem? estou aqui para falar sobre punir no fórum ou até in-game preconceito contra Ateus, pois todos nascemos Ateus sem crença alguma e isso é posto na cabeça de muitos quando estão se desenvolvendo como se religião fosse algo que faz a pessoa se sentir melhor que outra só por acreditar em algo que eles mesmo não sabem explicar, e cansa ver pessoas falando "vai pro inferno, você vai queimar etc.." preconceito tem que ser exterminado já, só assim teremos um mundo e uma sociedade melhor a começar aprendendo aqui no Tibiarpgbrasil, como Paula Fernandes disse " o que a bíblia ensina? ter respeito ou preconceito".

Link to comment
Share on other sites

vc tomou alguma puniçao por ser ateu se tiver tomado isso e preconceito mesma mas se nao pq postou

leia e entenda to falando da turma ter preconceito com Ateus, pro Faramir tomar alguma providencia sobre isso, não que eu fui ban por ser Ateu mais a galera levar punição por ficar de preconceito emcima de min

Link to comment
Share on other sites

leia e entenda to falando da turma ter preconceito com Ateus, pro Faramir tomar alguma providencia sobre isso, não que eu fui ban por ser Ateu mais a galera levar punição por ficar de preconceito emcima de min

 

Tbm axo mta babaquice preconceito contra vc afinal quem tem preconceito q e o pecador 

APROVO PUNIÇOES para essas pessoas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

juro cara, ou esse povo é doente, mas DOENTE DA CABEÇA MESMO, ou então em vez de viver a vida na sociedade, vive a vida num jogo, mano isso é um jogo PORRA, a pessoa fala o que quer, faz o que quiser...quer levar as coisas a serio que uma pessoa que vc nem conhece falou pra vc em um JOGO? POR FAVOOOOOOR né...

 

oia o tanto de regra que já tem no rpg, tem mais regra do que na sociedade brasileira, tnc, eu ja nem falo nada no default pq vao fala que to ofendendo nao sei quem...

 

se sente ofendido num jogo, para de joga, pronto, resolve o seu problema e ainda nao arruma pros outros..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.