Vendi um premmy e fui roubado!


Zap

Recommended Posts

Vendi 2 duas premmys para o Maker Do CannibaL, me pagou uma na segunda ele sai do druid maker dele e logou o kina, Knight CannibaL e a cara de pau em fala ki num eh char dele, poxa fui roubado espero ki os tutores, GMs ou God possam fazer algo, pra punir esse kra.

Link to comment
Share on other sites

kra, NUNCA MAS NUNCA MESMO ative premmy antes de o kra te passa os items ... no site o kra pode ver q vc tem tickets intao qm tem q ter mais confiança é ele, fora q qm corre mais risco eh vc pq qm ta mexendo com dinheiro real é vc intao a prioridade vem do real e nao do virtual kra !!! .... mas vo averiguar aqui pelo q to vendo o kra ta errado mesmo, ele é sim o maker do canibal intao posso dar 2 ban nele 1 por sharing e outro por tar enganando os players

sharing pq já q ele diz q nao é o maker do canibal sendo q esse mesmo char ta na acc dele e concerteza ele te enrolo pq a premmy taria a boa vista qdo se loga na acc e ve qtos dias de premmy tem ... intão dexa comigo q o kra vai te o q merece, vo dar até a hora q eu entra no forum amanha pra ele vir aqui e da um jeito nisso tudo pq se nao der é delete (sharing = 3 warn, enganar player dependendo de 1 a delete, mesmo se fosse 1 + 3 seria delete)

vamos ver

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.