Luto Chorão !


Erick Imperial

Recommended Posts

Luto Chorão (Alexandre Magno Abrão)

 

 

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem, só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
O medo cega os nossos sonhos,
Mina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade,

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

 



 
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

/ otro que tem 15 anos e teve a infancia de restart e cine (:

 

fala bosta nao meu jovem, drogas podem fazer coisas horrives na vida das pessoas, se ele se matou infeliz da parte dele, porém nao condene tudo que ele ja fez por efeitos de entorpecentes (:

 

posso nao ser um fan de carterinha, etc, mas falar que ele nao fez parte da minha infancia, adolescencia estaria mentindo (:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

primeiro nunca escutei restart segundo nao to te zuando nem te chingando. eu nao to querendo briga com ngm não po  e tambem não sei se é verdade se ele se matou ou não. 

 

mas slá veio se matar né ;/ se ele se matou por causa das drogas qem foi fraco foi ele porque quem decidiu fazer tudo oque aconteceu na vida dele foi ele. 

Link to comment
Share on other sites

A morte de hugo chavez é muito mais importante ;PP.Que repercusao internacional tem a morte desse cara ?Nao tem nada a ver esse mimimi de chorao poeta nao zoa bla bla bla foda-se zuaro quando a lenda da engenharia civil.Tudo merece um belo e antigo Humor negro KOSAPSOPAKPSAKSPOAKOSPKAPOSKAPOSKAPOSA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

/ otro que tem 15 anos e teve a infancia de restart e cine (:

 

fala bosta nao meu jovem, drogas podem fazer coisas horrives na vida das pessoas, se ele se matou infeliz da parte dele, porém nao condene tudo que ele ja fez por efeitos de entorpecentes (:

 

posso nao ser um fan de carterinha, etc, mas falar que ele nao fez parte da minha infancia, adolescencia estaria mentindo (:

chorão tava em depressão, é foda isso =X

Link to comment
Share on other sites

Depressão é fóda, mais vacilar se enchendo de entorpecente é vacilo.

Como a prima dele falou ( Sonia Abrão )

 

- Ele não fazia terapia, sua terapia era o palco, dizia ele.

 

 

Sofreu sozinho, não procurou por ajuda e recorrreu a Drogas, decepção isso.

porém como o Piter falo não vou negar que ele fez parte da minha infância e adolescência.

O Cara trilhou um caminho que dificilmente outro artista brasileiro vai conseguir.

 

MITASSO!

Link to comment
Share on other sites

Querido Master Inútil Rulex, se você não conhece a história do cara tenha ao menos respeito com seus fãs e tenha a decência de se retirar do tópico...

 

Ele sofreu com a morte do pai que se não me engano foi em 2000 ou em 2001, após isso ele ficou muito abatido, mas ainda tinha sua esposa e filho, a 6 meses atrás ele se separou de um casamento de 15 anos, após isso entrou em depressão profunda, procurando terapia em si mesmo através do palco (como o mesmo disse a sua prima) e em outras coisas como cocaína e anti-depressivos, ele morreu sozinho, não tinha ajuda de ninguém, amigos apareceram no seu apartamento quase 2 dias após sua "morte"...

Drogas fazem estrago na vida de qualquer um, ele teve uma vida de batalha, uma vida sofrida, você não é Deus pra julgar o cara, você não sabe 1/3 do que o Chorão passou pra chegar onde chegou então fica caladinho...

 

O Chorão sem dúvidas foi um dos melhores compositores que o Brasil já teve dentro do Rock Nacional, ele foi tão importante que chegou a ser comparado a Cazuza e a Renato Russo, por ser poeta, por mostrar a realidade em seus versos.

 

O Chorão amava seus fãs, o Chorão preferia felicidade a fama e dinheiro, o Chorão era FODA e suas músicas fizeram parte da minha infância e fazem parte da minha vida até hoje.

 

NÃO É POR TER SE DROGADO QUE ELE VAI DEIXAR DE SER UM ÃDOLO E UM ÃCONE PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

O que se vê hoje em dia é funk falando de drogas e fazendo apologia ao sexo, exploração infantil e ao crime (funk e rap), o chorão fazia história com suas músicas, tal histórias que vão fazer falta nos palcos brasileiros.

 

Só quem sabe o que é uma depressão profunda é quem convive com alguém que sofre disso ou quem já passou por isso.

 

Antes de falar merda, repense ou ao menos procure no google saber da história do cara, e em relação ao laudo da morte dele, o IML ainda não divulgou nada :)

Link to comment
Share on other sites

Querido Master Inútil Rulex, se você não conhece a história do cara tenha ao menos respeito com seus fãs e tenha a decência de se retirar do tópico...

 

Ele sofreu com a morte do pai que se não me engano foi em 2000 ou em 2001, após isso ele ficou muito abatido, mas ainda tinha sua esposa e filho, a 6 meses atrás ele se separou de um casamento de 15 anos, após isso entrou em depressão profunda, procurando terapia em si mesmo através do palco (como o mesmo disse a sua prima) e em outras coisas como cocaína e anti-depressivos, ele morreu sozinho, não tinha ajuda de ninguém, amigos apareceram no seu apartamento quase 2 dias após sua "morte"...

Drogas fazem estrago na vida de qualquer um, ele teve uma vida de batalha, uma vida sofrida, você não é Deus pra julgar o cara, você não sabe 1/3 do que o Chorão passou pra chegar onde chegou então fica caladinho...

 

O Chorão sem dúvidas foi um dos melhores compositores que o Brasil já teve dentro do Rock Nacional, ele foi tão importante que chegou a ser comparado a Cazuza e a Renato Russo, por ser poeta, por mostrar a realidade em seus versos.

 

O Chorão amava seus fãs, o Chorão preferia felicidade a fama e dinheiro, o Chorão era FODA e suas músicas fizeram parte da minha infância e fazem parte da minha vida até hoje.

 

NÃO É POR TER SE DROGADO QUE ELE VAI DEIXAR DE SER UM ÃDOLO E UM ÃCONE PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

O que se vê hoje em dia é funk falando de drogas e fazendo apologia ao sexo, exploração infantil e ao crime (funk e rap), o chorão fazia história com suas músicas, tal histórias que vão fazer falta nos palcos brasileiros.

 

Só quem sabe o que é uma depressão profunda é quem convive com alguém que sofre disso ou quem já passou por isso.

 

Antes de falar merda, repense ou ao menos procure no google saber da história do cara, e em relação ao laudo da morte dele, o IML ainda não divulgou nada :)

 

 

Verdade, e o pior de tudo que sem Chorão não tem mais CBJR

assim como sem renato não tem legião.

Outro mito da  história brasileira que se foi...

 

 

e muleke do camaro cala boca que chorão não é qualquer um

volta lá ouvi teus funk lesado.

 

D:

Link to comment
Share on other sites

Pra muitos o cara não foi ninguém, pra outros o cara foi um Messias..agora é um pouco facil julgar o cara, Mulecadinha que cria conceito de casa, e nunca pois o pé na rua..Não vou falar que é culpa da baixada, pois em qualquer lugar do mundo, tem droga facil..Aqui em santos é facil arrumar, o que se quer...Agora mulecadinha, nunca sai mais de 1 kilometro longe de pai e mãe, que ta sendo procurando..Banca o Moralista --'Pra quem era fãozão mesmo, uma perda enorma... pra quem não conhecia e ou não lembra do cara, cala boca.. e pra quem curte aquele humor negro, taligado que a letra da musica vai mudar.."Sò Os mortos Sabeeem !!" 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...