Referente a HK invalida (esfiha)


Recommended Posts

Querido Mancha, não consigo postar nada no forum com minha conta e nao tem ninguem da staff para me auxiliar entao pedi a um amigo para postar isso para mim.Estou por meio deste, questionando o ban que tomei por HK inválida no meu char (Esfiha).Se voce ler a conversa verá que em momento algum eu disse que estava me referindo a bots ou hotkeys, isso poderia ser qualquer coisa, além de que se eu soube se que era uma Hk ilegal nao postaria a mesma a um tutor que nao gosta de mim.E além do mais eu poderia passar a hotkey para ser usada em outro servidor ou em qualquer coisa mas em momento algum eu disse que uso bot ou qualquer coisa parecida. Claramente se trata de perseguição a minha pessoa por parte do pior tutor de sua equipe, o qual abandona o help persegue players e tenta dar power abuse por ser tutor para conseguir hunts.Axo que se trata de algo pessoal do Tutor Gangnan Style comigo.Eu aprendo seguir as normas com o Tutor Marlon Rapper, meu grande amigo e axo que estou sendo prejudicado, dessa forma eu acaberei desistindo de jogar no servidor pois nao gosto de ser injustiçado, atitudes como essa do Gangnan irá afastar players do servidor TibiaRPG Brasil.Espero humildemente que seja revisto meu ban e logo irei procurar em meu computador e no notebook prints do tutor gangnan style perseguindo-me até para tomar hunts de mim, alegando ser tutor, um ser supremo e superior a mim.Se não tiver como tudo bem, despeço-me de todos e irei jogar outro servidor pois não é justo eu perder 7 dias de hunt e premium acc porque um tutor não gosta de mim e faz de tudo para me prejudicar.Atenciosamente, Raul Felipe Pena Garcia - Player Esfiha

Link to comment
Share on other sites

Deveria ter postado em suporte... Mas enfim, vamos a uma explicação.

 

O tutor Gangnan Style agiu de má fé "forçando" você a ter sua própria punição, isso todos vimos na screenshot.

Porém, a hotkey que você mandou para ele no pvt, independente da conversa e das intenções dele, é inválida, sendo assim a punição é justa de 7 dias.

 

Da próxima vez tenha mais cuidado e procure não sair mandando hotkey pra NINGUÉM, independente da pessoa...

 

Acredito eu que seu ban não vai ser retirado, então é só aguardar os 7 dias e voltar a upar.

Link to comment
Share on other sites

Venho por meio do meu amigo novamente, postar reply.Caro Tinho, porém eu havia perguntado anteriormente se podia, porém não tirei print e não tenho como provar.Mas tenho como provar que ele vem me perseguindo há um tempo.

 

Nesse caso, crie um tópico em Danae > Denúncias > Informações Confidenciais com as screenshots na qual você afirma haver perseguição, mas independente disso sua punição não será retirada, pois a hotkey não é permitida e você não tem como provar que algum membro da staff lhe disse que era, mas caso seja provada a perseguição o tutor receberá punição...

Link to comment
Share on other sites

Venho por meio do meu amigo novamente, postar reply.

Caro Tinho, porém eu havia perguntado anteriormente se podia, porém não tirei print e não tenho como provar.

Mas tenho como provar que ele vem me perseguindo há um tempo.

 Deveria ter algum aprova disso pois a hk e invalida independente do chat que vc mandou pvt help trade ou defalt  seu ban esta certo se tiver alguma prova que estava perguntando para o tutor se a hk e invalida ou não posso retira sua punição 

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.