De olho nos botters


strongon

Recommended Posts

Mano minha sugestao e que voces façao seila um evento de quem denunciar mais botters ganha tal coisa ou seila ganha algo para incentivar os player a denuciar

Porque eu ja vi muitos

e nunca acontece nada eu chamo tutor os cara demorao( nao que seja facil chegar mais ate la os cara tao ae de olho no pc e talz mais usando boot

;)

Link to comment
Share on other sites

Ha, evento não sei, issu deveria como obrigação para os players denunciar os boots, pois eles tão la upando sem esforço e os outros sofrendo. E na maioria das vezes os amigos acobertam os seus amigos Booters. E tipo toda vez que me chaman eu vo, muitas vezes o cara responde, e quando não responde é del ;(
Link to comment
Share on other sites

naum tem como player denunciar boot pq ninguen e obrigado respodner player somente staff

São esse pensamentos que os botters ficam aew, em dane tem sim vai no help ou pvt algum tutor vamos verificar na hora

no citeron tambem mais n exite tutor 24 hrs neh :D

@alek

ja dei esa sugestao pra por quem mais pego xp no dia ow na semana seria rox dei a ideia de quem mais pega xp ganhar um premio ninguen gosto mais n presisa da o premio mais msm asim coloca esa de quem mais ganho xp god seria rox

Link to comment
Share on other sites

nossa eu sempre sou acusado disso de vez em quando cola um tutor em mim ^^ ontem mesmo tava o gm... pior q e fique cheio de medo pq eu tava no trabalho ocupadão e quando fui mandar a magia tava lah o gm colado em mim... e eu respondendo rapidao pq tava trabalhando e ele falando "se eu pegar vou banir" e eu nem podendo me explicar... huahauahua mó engraçado

mas é isso aew soh respondo a tutor ou gm pq ficar respondendo a todo mundo ngm merece

Link to comment
Share on other sites

sorte a sua...

2 vez por semana ta no meu pe o Lycans UHSUHAUHusas

Ja falei que ele me ama SHUAHUSHUAAUHshuas

mais isso e verdade man nao e 24h que fica on os tutor

e sempre os player poe bot depois do save porque ta vazio ae fica facin pra nao se pego...

acho que deveria ter uma regra que se deve pelo menos da um oi ao player assim com videos e fotos poderias denunciar os player que nao sao bomzinhos xD

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.