[EVENTO] Repórter por 1 Dia


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

E aí galera , tudo bleza? Isso, aí, estamos com mais um evento para animar a semana de vocês. Dessa vez, resolvemos fazer algo diferente, resolvemos fazer com que vocês criassem uma reportagem, buscassem entrevistados, fizessem com que um assunto gerasse um grande impacto e audiencia. Hoje, no evento você escolherá o tema e irá atras das pessoas, você será o nosso..

 

"REEEPORTER POR UM DIAAAA!"

 

Posted ImageComo funciona?

Você deverá fazer uma notícia de algo que houve na semana. Você deverá ir atras de relatos, fazer algo organizado, entrevistas, dar sua opnião, colocar imagens, vídeos, fazer algo atrativo e postar aqui abaixo nos comentários. A melhor reportagem em sí, vencerá o evento e ganhará a premiação recheada hehe'

 

Posted ImageAonde devo postar?

Aqui mesmo, neste tópico! Nos comentários abaixo, você vai postar sua matéria.

 

Posted ImageO que vai ser avaliado?

O que será avaliado por mim durante a escolha da melhor reportagem.

  • Organização.
  • Os textos.
  • Sentido da reportagem.
  • Atrativos na reportagem.

Posted ImagePremiação:

A premiação vai ser bem legal!

1º Lugar ) 60kk

2º Lugar ) 30kk

3º Lugar ) 10kk

 

Posted ImageProgramação:

Início: 14/03/2013 às 19:00

Fim: 23/03/2013 às 20:00 

 

Posted ImageComentário Final:

Boa sorte a todos e que vença a melhor reportagem. Espero criatividade e uma boa participação. Eu estava carente de eventos mais divulgados, portanto esse irei fazer uma "publicidade" em cima hehe', e vamo que vamo  :)

 

Até breve..

Att, 

 

Evento adiado! 

 

Motivo: Falta de participação

Depois posto a data de finalização. 

 

Vamos focar na Liga Internacional de Futebol -> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/46672-1%C2%AA-liga-internacional-citeron-de-futebol/

 

Posted ImageCréditos:

Realização: Hugo Henrique - GM Smoke Citeron

Créditos: Master Rulex

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Pag: 1

 

                                                            Posted Image
                           
                                             Posted Image Bom Dia/Tarde/Noite, para toda galera ligada no jornal RPGBBrasil Posted Image
 
 
 

*Hoje estaremos falando de um dos assuntos mais comentado da semana a "QUEST" que assombra o server a "Hells Tower". É isso mesmo hoje iremos adentrar sobre o assunto, vem comigo.

 

"Volkswagen", um player que teve toda a iniciativa de abrir um tópico e ir repassando aos player oque precisa. Então depois de alguns dias, Enfim foi entregue todos os itens que era necessário para montar o famoso "Barco".

 

E então depois do primeiro 1 dia, de tentativa de montar o team não deu muito certo. Mais isso não foi motivo para dasanimalos, pois adiaram a data que foi passada para Sábado,  9 de março de 2013, ás 14 horas. E assim foi saiu o primeiro team o um team grande que muita chance de conclusão.

 

 

E realmente o team foi um sucesso apesar de muitas mortes que isso já era esperado, mais bastante gente conseguiu fazer.

E aqui uma palavra do pivor  "Volkswagen" que tive toda iniciativa.

 

Volkswagen diz o seguinte: Como já era um sonho, enfim consegui realizado estou muito contente com o resultado, e parabenizo a todos que fizeram e os que não teve essa felicidade não desista tera mais team !

E aqui uma imagen do finalzinho da quest !  :)

 

Iniciando o exterminio:

Posted Image

 

 

Enfim Vai morrer ! Bye Final Zoralurk

 

 

Posted Image
 

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Pag: 2

 

 

Posted Image
 

Esse foi assunto, que chamou muita atenção, pois é sonho de vários em entrar para staff.

Então depois de 1 semana de inscrição deve um resultado muito positivos, pois no total foram 15 inscrito.

Finalmente chega o dia do test.um dia de muita tensão mais para quem estudou estava tranquilo, e após algumas horas pós test players eufóricos para saber o resultado então sai.

 

                  Posted Image    Lista de aprovado com seguintes notas:    Posted Image

Mario Kart: 9

Neveermiind: 8,5

Mage of Sd: 8,5

TheFuinhas: 7

Pekeno Druid: 7

Raphisk: 7

E aqui fica meus parabéns a eles:

 

E uma foto tirada por quase todos aprovados com os gms:  

 

Posted Image
 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pag: 3

 

Posted Image

 

 

 

 Posted ImageTam Tam Tam: Enfim Sai O Resultado Melhors Do Ano 2012Posted Image

 

 

 

 

 

 

*Após vários dias de espera e com muita ansiedade sai o resultado melhores do ano de 2012, e como houvi na votação, vários comentários e e criticas com o resultado foi a mesma coisa e causo muito com o server e foi bem interiçante as reações dos eleitos: Agora esperando o de 2013, e que venha.  :)

Lista de Eleitos:

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Malandragem do ano vai para: Nillo Na Missao.

 

E agora os players aguardam ancioso seus "Oscar" !!!

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pag: 4

 

            Posted Image Como sempre o RPGBrasil é assim mais uma coisa para surpreender a todos:Posted Image

 

 

   Survival - Wave 39 - Exiva "Chuck Norris

Players de danea não satisfeito com a wave 37, extravasão e supera todas as barreiras e chega a tão esperada "WAVE" 40, abatendo  chuck norris

Palavra de Pedrinho Moreno: matamos o total de 4 chuck norris, eu morri infelizmente na 39 quando ele tava na preta e resultaria no 5º, eles terminaram de matar e chegaram a wave 40 ;D

Imagens do crime, hehe'

 

 

Posted Image

 

Posted Image

 

 

 

 

E aproveitando danea como sempre mais uma surpresa, Pai anderson quebra mais uma barreira

 

E chega ao ml 160 O.O

 

 

Palavras ditas por Pai Anderson: Ta ae demoro essa parada mais fui o primeiro caraiiii

 E os agradecimento

 

Posted Image

Roni ( Pilastrao ): Me ajudo bastante

Andre ( Faramir ): Eu Disse que ia conseguir né?  *---*'

 

Quem ajudo e eu n colokei o nome foi mal ae mais é nois na captura

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Pag: 5

                                           

                                              Posted Image Extra, Extra: Noticias Fresquinha.Posted Image

 

 

 

Hoje pela manhã dando uma conferida nos rank de Citeron: me deparo com essa impressionante noticia depois de muito tempo na cabeceira do rank Agomes Knigh, cai para segundo lugar perdendo o rank para Kilua.

Veja Provas:

 

Posted Image
 

Sera que Agomes deira barato? Vamos Aguarda.

Posted Image E então mais uma edição do reporte por um dia fica por aqui: Montagen feita por Elder Forget, Tutor de citeron, fontes seguras do Forum e site.Posted Image

Vlws Galera e até a proxima.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Entrevistador:Royal Shakas

Entrevistado:Bad Ducy

 

 P:Como foi q vc começo a jogar tibia e através de quem?

 R:Bom, começei a jogar tibia quando via meus amigos jogando tibia aqui na minha casa, na primeira vez nao gostei muito nao, mas depois vicei. Atraves de amigos e irmao!

 

 P:Qual foi seu primeiro sonho a conquistar no tibia?

 R:Meu sonho era ter um char level alto e com bons skills no global, mas acabei desistindo!

 

 P:Qual vocação vc gosto mais do tibia?

 R:Com certeza foi druid!

 

 P:De qual GM vc gosto mais no tibiarpg?

 R:Nunca tive preferencia por nenhum!

 

 P:Qual foi o evento q vc mais gosto de tibiaRPG?

 R:Evento da pascoa kkk alem de ganhar xp matando o coelho, também ganha itens!

 

 P:Oq vc fala sobre a quest Hells Tower?

 R:Ainda nao fiz , quando tiver oportunidade eu estava free, e quando estava p.a eu fiquei com preguiça kkkkk :S

 

 P:Vc participou do evento pega bandeira hoje?

 R:Hoje não, mas já participei antes!

 

Obrigado Bad Ducy e Obrigado GMS TAO bons q tenhe no tibiaRPG pra nos ajudar e ST e Tutores obrigado a todos e essa é o Fim da minha Entrevista...

Link to comment
Share on other sites

Evento adiado! 

 

Motivo: Falta de participação

Depois posto a data de finalização. 

 

Vamos focar na Liga Internacional de Futebol -> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/46672-1%C2%AA-liga-internacional-citeron-de-futebol/

 

Obs: O evento não ficará pra traz, depois ele será "re-divulgado" 

Obrigado!

 

Trancado. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.