Dispidida By Seph (Paulo) :D


sephirus

Recommended Posts

AAAAAA sem muito oque fala, pois no topico antigo falei que iria para mas por um motivo que não fez eu parar, pois passei por muitas cosias nesse Mundo tibiano, pois fiz amigos e muitas amizades que guardarei pelo resto da minha vida.. pois um dia vocês fizeram parte da minha vida, comunicando fazendo eu rir, fazendo eu chorar, mas sempre fizeram parte da minha vida em poucos.... como amigos e como irmãos, fiz amizade com muitas pessoas umas tantos agradaveis e outras poucos, assim passei um ano nesse server e vi que no mundo há muitas pessoas de caracter e outras sem um pingo de carater, vi que tem amigos e vi que não há amigos, vi que amizades podem ser conquistadas e outras não, vi muitas coisas e poso dizer que vo leva para a vida, porque isso foi até um aprendizagem para min, póis muitos falam que jogos e coisa ruim, mas muitos não sentiram o prazer de jogar ou ao menos de perceber que podemos aprender com jogos ..

Meu deus, como a vida vira vira,, antes tava tão legal e agora desanimei, mas sempre serei o seph que vocês conhecem, pois esses tempos descobri que se nós tivermos com nossos amigos de verdade, saberemos viver e aprender com dificuldades nossas e dos outros, póis nossos amigos sabem fazer a parte de nossa familia tb, sabem dar carinho sabem fazer nós felizes e por isso admiro todos que foram meus amigos nesses tempos ...

Eu decidi volta mas parei denovo antes de volta, so meio doido mas sei oque faço se fiz isso tenho motivos pessoal e que esses motivos é que estou cansado de muitas coisas na vida ;X

Quero que todos aqueles que foram meus amigos saibam que também fui amigos de todos, muitos piso na bola comigo eu tb ja pisei na bola, ninguém e santo nesse mundo, pdoe se dizer que opapa ou não.. mas todos nós erramos, so que para isso quando alguém erra tem que saber falar que erro e aassumi os atos, volta a traz fazer o possivel para que a pessoa que nós magoamos seja a pessoa uma pessoa feliz, mesmo que ela não olhe em nossa cara mas mostre que esta se esforçando para mudar porque um dia você podera passa por isso tb ;X

Bom gente quém e meu amigo sabe que desejo o melhor quém não é tb desejo mas de forma diferente *.X

Abraço a todos

Principalmente das pessoas que amo aki :D

Link to comment
Share on other sites

não li tudo pq to sem cabeça n consigu me concentra

mas olha..

vc viu q tem pessoas de caráter.. pessoas sem caráter

e viu também que tem pessoas que fazem coisas erradas à sua vista mas são pessoas de caráter.. onde vc pode confiar e quando eles veem que fes coisa errada eles assumem os erros e seguem contigu

são àcima de pessoas de caráter

são irmãos

e onde há irmãos tem historia

vc faz parte da minha história.. dos meus primeiros capítulos.. coisa que poucos fizeram foi me acompanhar desde que eu era low level..

onde não me viam direito.. eu n falava com qse ngm direito pq eu upava igual um retardado

mas vc foi quem fes algo por mim assim qdo eu nunca esperava que vinha de vc..

é isso ai Seph..

Sephirus s2 Sacred

:,)

Link to comment
Share on other sites

:roll: :? :roll: :? :roll: :? :? :roll:

bom sabe q pantera eh um eterno seguidor d sep neh nem vo dizer muitas coisas q nem vo falar muitas ocisas pois to ocm algumas porblemas e vo acabar chorando igual um emo gay entao eh isso \o/ obrigado pro tudo e ainda estarei aki se um dia quizer vim me ver *_* bom no msn tambem isso ai \o/

Link to comment
Share on other sites

vo choraaaaa !!!!!!!

Seph.. brigada por me da esse oportunidade d entra na staff.. vc viu q eu realmente merecia, e isso vo agradeçe eternamente a ti !!!....

fica sussa ai com tua vida.. e mtooosss abraços !!!

um dia rl agente se encontra =]

Link to comment
Share on other sites

Cara Não Te Conheço Tão Bem Quantos Os Outros Aqui Nesse Topico

Apenas Sei Quem Vc Eh

Vc Eh Uma Grande Pessoa Com Um Grande Carater Com Certeza

Um Dos Poucos Desse OT Ake Que Se Pode Confiar, De Qualquer Modo.

Um Grande Gm Ou Grande Tutor Um Grande Player,

Adeus.... ;)

Boa Sorte Na RL E Felicidades...

;) ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...