Spell Caster - AFK


Gangnan Style

Recommended Posts

Noooossa desculpa comentar topico de denuncia So que eu acho pela minha parte que é o seguinte o Rafael Estava comigo o ts Antes do server save Me falou que ia Colocar manapool Mas entro em 1 cabine Cheia apos o ss ele logou tomou tp porem estava afk Então Foi pro templo .. Kra eu axo injusto se banir isso foi erro do tutor.

Link to comment
Share on other sites

Gang eu estava conversando com ele ts , ele teve ter tomado tp dentro do manapool :/ isso aconteceu com um char meu tbm mas espera um gm analizar o caso mas acho q seria uma punição meio q  "injusta" pq dentro dos treiners é permitido usar bot afk para upar ml :/ ... agora esperaremos um gm analizar o caso e sem mais comentarios aki apenas envolvidos ou staff podem comentar .

Link to comment
Share on other sites

Erro meu? A faz favor cara, como ele iria tomar tp dentro do manapool cheio, se após eu gravar ele, eu fui manapool e gravei todo manapool vazio, o manapool estava sem NINGUEM, pra não dizer NINGUEM, o Pilastrao e o Ecruxya Taetra Arayn estavam la, sem comentários em tópico de denuncias. Apenas staff e envolvidos.

Link to comment
Share on other sites

Erro meu? A faz favor cara, como ele iria tomar tp dentro do manapool cheio, se após eu gravar ele, eu fui manapool e gravei todo manapool vazio, o manapool estava sem NINGUEM, pra não dizer NINGUEM, o Pilastrao e o Ecruxya Taetra Arayn estavam la, sem comentários em tópico de denuncias. Apenas staff e envolvidos.

desculpa pelo comentario, é o ultimo. isso pode ser um bug ja aconteceu comigo, minha sorte é q eu não estava afk tomei tp do manatrain para o templo após o ss tb, verifica isso ai direitinhu ;x

Link to comment
Share on other sites

Como o Lipe disse, o player estava free, sendo que devido a não ter relogado seu char ainda estava como premmy, e após o serve save (devido ao char ter deslogado) seu char tomou teleport para o templo de enigma (assim como todos os outros char's quando ficam free).

 

Punição deve ser avaliada pelo GM sim, já houve muitos casos como esse, casos de tomar tp no manapool e ficar soltando spell no templo também, e se houve avaliação devida nas outras, nessa também deve ocorrer.

 

Aprenda a ser compreensivel e menos arrogante, não se ganha cargo com punições e muito menos pisando nos outros, isso vai de merecimento e esforço digno.

Link to comment
Share on other sites

upa ML afk no tempo não pode não sei se levo TP se fico free ou se morreu upando ml ...

 

Spell Caster (Fora das áreas permitidas) - Punição: Ban e 1 Warning.  :arrow: http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php

 

era ful waring 

 

You have taken the action "Deletion" against: sephiiroth (Warnings: 6), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "/topic/46710-spell-caster-afk".

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.