Explicaçao


Bukowski

Recommended Posts

Entendo Vinny sua raiva sobre isso.

Mais nao adianta vim ficar falando falando falando.

Unico geito eh vir um GM e ver isso logo de uma vez.

Samos um simples e meros players, e nossa opiniao nao adianta em nada, pq ja vivenciei bastante coisas nesse JOGO, e ja me di conta q nossa opiniao nao adianta em nada nesse OT.

Por isso estou tentando participar do coselho do OT, bara bater de frente e votar no que eh errado no meio dessa sujeira toda q corre por tras dos panos.

Correto Gnoses, mas até do GM estão desconfiando, segundo tenho informações os outros GM's leram brevemente o conteúdo desse tópico porém até o presente momento nada foi resolvido, eu realmente não entendo qual a dificuldade em finalizar isso de vez, se meu rl não irá mais jogar já não importa, mas a injustiça que foi cometida perante ele será vingada...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Isso me incomoda tanto...

Vinny, vcê acha que é o único inteligente aqui né ?

Você acha que se fizer teste de QI, vai humilhar todo mundo, certo ?

Meu caro, Like Zion é meu irmão RL, te garanto que ele é muito inteligente... Não direi, com certeza, que é mais inteligente que você, pois não faço idéia o quão longe vão seus conhecimentos. Só digo que se você é mesmo tão inteligente quanto fala, deveria parar se sentir o único. Existem pessoas tão inteligentes quanto você ou até mais aqui, não ache que você pode sair falando que humilha os outros sem nem conhece-las. Eu e Like fizemos provas impossíveis para entrarmos nos colégios que estamos hoje, e tenho certeza que ele é mais inteligente do que você pensa.

Seja inteligente, como você diz que é, e humilde também, por favor. Mostre sua inteligencia com as palavras que você aqui escreve e com as conclusões que vcê tira de cada situação, não simplesmente dizendo que esculhamba o outro em um teste de QI, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.