Paladin entrevista:Alodielan Knight


Paladin Pala

Recommended Posts

Paladin Pala:Saudações, Alodielan Knight! Obrigado por dedicar um tempo para essa entrevista com Paladin Pala Para dar início,você poderia nos contar um pouquinho sobre você mesmo?

Alodielan Knight:Bom meu nome a bruno tenho 19 anos tenho 1 filho so solteiro no momento brigas com a mulher....

Paladin Pala:O que vc faiz quando o char morrer?

Alodielan Knight:Bom Claro q Fico Nervoso.. no momento ate ja falei mais de 25x q ia me rooka fiko mais nervoso qdo morro nawar n por nubice minha e si mda team qdo no 7.92 atolavao gran exemplo maudito no 370 so o knight poderoso esperto deu gran e me levo

Paladin Pala:você já fez parte da staff, como foi pra conseguir ser tutor?

Alodielan Knight:eu ja fiz parte da staff fui mto sacrificio pq fui pra 4 test nos 4 test xeguei na final so q devido problemas rltive q abandona

Paladin Pala: primeiro dia como Tutor. Como foi?

Alodielan Knight:Foi legal e emocionanto com mtos conselho e mtas criticas mais fui indo para frente com incetivo do SGM WOlfene do Nunex

Paladin Pala:ocê tem alguma lembrança engraçada ou interessante que aconteceu e você gostaria de compartilhar conosco?

Alodielan Knight:Engraçada foi no dia q o Snake Skull tomo hunted po power abuse axando q o ot ia ajuda ele ele pego pz com 10players on em 1 combo rodamos ele

Paladin Pala:Porque você começo a jogar o TibiaRPGBrasil?

Alodielan Knight:Eu Comecei a Joga porque Meu Primo Fox Sith{kraven} me Xamou qdoi agente procurava bots no site

Paladin Pala:Por que vc escolheu esse nick?

Alodielan Knight:kra esse nick eu uso des de 2004 em ot mais nunca usei em global

Paladin Pala:jah levo Hunted? Conseguiu Retirar?

Alodielan Knight:Bom ja levei hunted pela predators e tirei 1x e hj novamente estou por fazer cagada :S

Paladin Pala:a respeito da atualização pra 8,1, o que vc achou e do que você mais gostou?

Alodielan Knight:dos hit de knight e knight fiko mais realista exemplo de porrada e n mto de magia

Bate Bola jogo rapido

Paladin Pala:Uma Quest?

Alodielan Knight:POI

Paladin Pala:UM knight?

Alodielan Knight:Bad Boy,Riddick,E tb o Incrivel Knight Poderoso mesmo tando comtra mim na war

Paladin Pala:Um Sorcerer?

Alodielan Knight:vinitotal,Hizak{Fvm},Sephirus

Paladin Pala:Uma Druid?

Alodielan Knight:Druid Crebizin Druid e Albus Severus mesmo estando comtra mim na war

Paladin Pala:Um Paladin?

Alodielan Knight:Top Balada

Paladin Pala:Um membro da staff (atual)?

Alodielan Knight:SGM Wolfen

Paladin Pala:Agradecimentos?

Alodielan Knight:qria agradece tds meus amigos q sempre me ajudo des do começo n vo cita nomes pq sabem qm eh.... e aosinimigos digo uma boa war e q vença o melhor

Paladin Pala :Obrigado pela entrevista

Alodielan Knight:nds

Link to comment
Share on other sites

Rsrsr....

Tb amo tu lek!!!

E tem uma parte ae de qdo vc morre...

Cara tava relembrando aki..

Ae noixxx bateno papo e vem vc...

Ike... to retired forever...

Ae insisto, insisto....

Ele ainda atacado fala q vai se roockar....

hehehe....

Jah vi esse filme umas 25 X como ele mesmo diz...

E noixxx pra sempre amigo!!!!

Kiss in uy ass!!

♥

Link to comment
Share on other sites

Não achei nada de interessante na entrevista, você está muito repetitivo em suas questões o que torna enjoativo.

Quanto ao entrevistado é uma fera ae que conheço a tempos, super antigo e como eu e Ike também somo véio.

Tudo de bom pra vocês. STF

Link to comment
Share on other sites

emo knighttt

sempre nois rulando nos enfo em alo

destruiçai nosso pvp rula

po brow essa parada de se rooka ele fala todo dia ate ontem eu pensei q ele ia se rooka pq a mesa do pc dele tava desmontando kAPOkaOPaOPoap

ele e super brow tamu ai alod pro q der e vier xD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.