ATITUDE INCOERENTE E SEM NEXO


Sds

Recommended Posts

Assassin Fly aqui. antes de mais nada gostaria de um posicionamento do André perante estas atitudes dos gms, porque realmente não sei onde está pior, se é aqui neste fórum ou no plenário de brasília, a história é a seguinte. 3 Chars low levels meus foram presos, e 1 foi deleted, Porque justo o Main foi deleted? Cade o vídeo de eu cave bot afk, ou de auto hur ou auto heal que seja, e mesmo se fosse era Ban + 1 warning. as Regras são claras e devem ser seguidas, cave bot é permitido desde que o uso seja conciliado sem estar Afk, porem, o que aconteceu hoje me pareceu uma atitude muito capitalista. e nao é de hoje. eu sou um player muito antigo neste server e não é a primeira vez que isto ocorre comigo, e não é a primeira vez que um deleted é revisto. tive vários chars perdidos aqui, por questões inativas, porem resolvi voltar a jogar, sendo prejudicado para com a minha faculdade por dedicar tanto tempo ao server que gosto e prezo muito, só que desse jeito nao dá né fala sério, vamos tomar as devidas medidas ai, porque se fosse ban + warning era aceitável, 2 dias de jail aceitável  agora deleted sendo que nem de auto heal eu estava. po só porque é High Level vai ser sacaneado? por que os outros foram pra Jail; e pra não dizer que estou mentindo ainda estão lá.Desculpa criar tópico e criar repercussão mas, se eu estou me sentindo lesado eu tenho o dever de exercer e fazer os meus direitos valerem. 

Link to comment
Share on other sites

Reparem bem que no meu caso, o vídeo nem ao menos abre, ja em outro caso, onde claramente é cavebot+afk, o gm é mais tolerante, com a seguinte atitude.

 

 

 

 

Cara, tem que aparecer a data pelo motivo.

 

Esse vídeo pode ser antigo pra caramba e assim não valeria a denúncia. 

É uma coisa, um pouco "nada a ver" mais são exigencias ;/

 

Trancado.

 Coisa um pouco nada a ver? e porque eu levei deleted? isso que causa a revolta nos players, nao é necessário dedicar muito tempo à pesquisa em tópicos antigos e facilmente se encontra diversos casos de tolerância, casos de negligencia dos gms, po cara nao da pra intender esse tipo de coisa. isso sim é coisa nada a ver. se o gm quisesse mesmo aplicar a punição devida mesmo sem a data ele inventaria um motivo qualquer o ninguém iria contestar, assim como em outros tópicos vemos casos de banishment em situações de deleted. e deleted em situaçao de banishiment como é o meu caso. porque eu nao tinha nenhum ban, nenhum warning, nenhuma notation, e direto um suposto deleted. ta muito errado isso. 

http://www.youtube.com/user/OtarioAnonymous 

Seria motivo para uma sugestão de vídeo para o Otário?

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi, e não achei certo e não tive acesso a nenhum vídeo. e como o gm disse em outro tópico mesmo com vídeo tem que haver a data. eu não vi nem vídeo muito menos a data. Desculpe a arrogância, mas por favor somente envolvidos no caso e superiores o qual o tópico é destinado.

Link to comment
Share on other sites

Atitude incoerente ? Sem nexo ? --'

 

Membros da staff gravam com Bynacam. Pois são a equipe do servidor!

Não adianta criar tópicos, que não vai mudar. Cave bot afk da ban na acc inteira e pronto!

 

Pra ver, só baixar TibiaCAM TV.

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.