ATITUDE INCOERENTE E SEM NEXO²


Sds

Recommended Posts

Assim fica fácil se livrar de uma acusação, você tem mais 'poderes' do que um simples membro, pode escrever qualquer justificativa e se ausentar do problema, simplesmente trancando o tópico, porém. eu o fiz esperando uma posição do Faramir, um certo apelo, pois regras são regras, e o vídeo necessariamente, precisa da Data, como você mesmo disse, e se fosse um vídeo antigo?

 

Venho por meio deste me pronunciar, e continuo a dizer, a denuncia anteriormente descrita é inválida. e portanto tal punição injusta.

Faço um apelo ao Faramir, em nome dos velhos tempos que seja revisto meu caso, pois começar do zero 1 vez é uma coisa, 2 vezes já é triste, agora 3 vezes é de mais, é contra a minha ombridade começar do zero outra vez. infelizmente não tenho voz ativa aqui, e certamente mais um "GM" ( Co-ator) irá trancar o tópico. e não é isso que eu quero, eu não estou pedindo favor a ninguém, só quero o que é meu, que é meu direito de reivindicar. E certamente existem outros players insatisfeitos com o trabalho dos GM, em Momento nenhum tiro os méritos deles, Mikael, é um excelente GM, muito justo por sinal. porém outros deixam a desejar.

Velhos tempos:
http://imageshack.us/photo/my-images/580/ameaay.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/90/godp.jpg/

Link to comment
Share on other sites

↑ Sarcasmo? Outro fator, os horários não coincidem:

 

Postado Ontem, 08:36 PM

21:25 You have taken the action "Deletion" against: assassin fly (Warnings: 1), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "topic/47006-assassin-fly-cavbotafk/".

 

como ele postou antes uma atitude que ele tomou depois? ele postou as 8 uma atitude tomada as 9? antes mesmo que eu pudesse imaginar que seria deletado, ja deletaram. Assim que fizeram o post eu ja estava deletado, sem ter ao menos a chance de remover meus pertences do char.Puta sacanagem fala sério.

Link to comment
Share on other sites

removendo a punição pelo fato de as provas terem sumido a lá mister m do pc do mage of sd e do 4shared ...

 

↑ Sarcasmo? Outro fator, os horários não coincidem:

 

 

 

 

como ele postou antes uma atitude que ele tomou depois? ele postou as 8 uma atitude tomada as 9? antes mesmo que eu pudesse imaginar que seria deletado, ja deletaram. Assim que fizeram o post eu ja estava deletado, sem ter ao menos a chance de remover meus pertences do char.Puta sacanagem fala sério.

diferença de 1 hora pode ser pq ele mora no lado leste do fuso horario brasileiro

 

trancado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.