Mudança nas regras de War em city free!


Saron

Recommended Posts

Galera eu axo q nao sou o unico q axo um tremendo absurdo nao poder tem war em lugares perto dos npc!

A galera pega pk e corre direto pra lugares onde sabem q nao podem ser atacadas usando da regra pra beneficio proprio oq eh um absurdo!

Em Citeron o proprio GOD e a namorada dele ja cansaram de presenciar diversas wars perto de barcos e npcs e eles sabem q nunca deu problema....

Se em Citeron nunca teve essas frescuras pq em danae tem q ter????

Queremos uma regra unica onde nao se pode usar dela para beneficio proprio!!!!

Eu apesar de estar hunted em citeron e essa regra se fosse implementada la iria me favorecer axo ela um absurdo!

Reclamo em nome da maioria ao GOD e ao SGM q retire essa regra ridicula q veem sendo usada de forma maliciosa por player em war ou hunteds!

Link to comment
Share on other sites

Eh Sacred intao vc axa justo estar rolando uma open no sul de enigma e o time q ta perdendo corre pra city pra nao morrer????

Faz uma coisa intao bota as city todas como PZ nao eh isso q vcs estao sugerindo?????

e otra em Citeron eu to hunted essa regra iria ser benefica pra mim e quando morro na city nao vo no forum chorar nao e nem chingar ngm!

"ridiculo é vcs q inveis de i upa e curti axa mais dahora morre 50x num dia e xinga os otro e se axa melhor q todo mundo ;D"

Nao eh todo mundo q nao pode ser atacado q nem os tutores... se atacam meus amigos agente se defende isso se chama WAR ngm faz pq gosta e sim pq devesse!

Me lembro quando vc pegou tutor pois tinha tomado die da Preda ...Nao eh todo mundo q pode fazer isso quando toma hunted agente tem q lutar !

Spider msm ficou alguns anos hunted e nem por isso deixou de lutar para voltar pro server vc axa isso errado??????

Sempre te admirei quando tinha POI te chamava junto com o top balada pra ajudar, mas oq vc falou eu discordo plenamente

Link to comment
Share on other sites

wé faz war sem mata os q tão de fora

ja fudi meu char e xinguei meio mundo tentanu proteje os low level q morria em war

e por isso q parei de joga..

se vcs fizesse war atacanu a guild oponente seria uma beleza

o foda tbm é os tonto q passa no meio de war

ai pra n morre e flooda o forum de denuncias criaram uma regra

Link to comment
Share on other sites

Me lembro quando vc pegou tutor pois tinha tomado die da Preda ...Nao eh todo mundo q pode fazer isso quando toma hunted agente tem q lutar !

e cuidado com oq tu fala pq o Sephirus tinha me dado 15kk pro hunted e eu n precisei pagar pq eu tinha entrado na staff então se tu n sabe de minha história no coments ok?

Link to comment
Share on other sites

Eu sei da historia e sabia q o Sephi tinha te ajudado....

Nao to falando q tu fugiu da luta eu to falando q tem mta gente q nao tem a msm sorte q vc de virar tutor ou um amigo bancar seu hunted...

naquela epoca q tu tomo o hunted eu falei pros mlks q vc nao tava errado ja q o neroox (axo q era ele) q começo a criar confusao com vc na POI querendo te matar...

o topico nao eh sobre isso vamos voltar ao assunto ;D

Link to comment
Share on other sites

Minha Opinião.

Eu liberaria War em Enigma, Igual 7.9 , 8.1 ate o 8.3...

Eu lembro das war em enigma era mo legal, e tbem no caso de war em enigma deveria ter regras expecificas que não sei qual serião.

Mais na minha opinião eu liberaria, cada um tem sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.