Faramir olhe por favor..


hugoxD

Recommended Posts

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/47058-dellicato-e-kavouzim/?hl=47058-dellicato-e-kavouzim

 

Nesse link o Gm disse o seguinte qdo criou o Topico..

Vocês tem 24 pra correrem atrás de provas que mostrem que os items que eu tenho em minha casa eu fiz com o GM ou porque eu virei GM eu ganhei do GOD, não sei o certo oque vocês insinuaram, o tópico ta aqui pra vocês postarem suas provas e abaixo estão as minhas da conversa que vocês estão falando quando eu tava dentro de minha casa ontem!

 

..

Se vc msm nao sabe oq insinuaram deu ban pq ?

Vc esta me acusando de dizer: VOCE FAZ ITENS.. e em nenhum momento eu li isso nas suas SS.

Onde eu disse que o GM tem uma má conduta no servidor ? hã? li isso la tbm não..

EU! comentei sobre seus itens na house dizendo que vc era foda pra conseguir tudo isso, que eu nunca iria arrumar, que sao itens lindos e tals.. Axho que vc deveria passar pra um superior seu e nao toma essas atitudes, foi d+ ban eu nun falei nada de + ali.. vc q deu moral la, se fosse algo grave vc tinha que sim dar ban mais nao foi, se tava te enchendo pq vc nao deu um mute ali na hora? ( nem falo notation pq acho q seria d+ tbm)

Se fosse assim todo mundo iria tomar ban e o server nem player ia ter, como foi com vc acho q vc nao deveria tomar atitudes de punicoes e sim o seu superior, como nao tem SGM no servidor passe pro god.. ACHO q vc tava com raiva e deu logo ban,, Agr me fala oq EU falei d+ ali o/

Cade as 24 pra provas? vc deu 50 min, po meu estamos em pascoa tem quase ngm em casa nao -.-'

Dps fala q os Gms nun tem respeito, vc nem palavra teve ali mano.. quer respeito como?

 

 

..

 

O faramir ve isso pra mim pf.. se vc falar q meu ban foi Justo de boa nem reclamo.. mais olha direitinho isso ai pf..

Não foi justo ele msm ter dado ban assim..

 

Posted Image

 

 

Link to comment
Share on other sites

Nas ss do Gm minhas falas sao essas..

Dellicato: Pq sera 

Dellicato:q essa house

Dellicato::e cheia

Dellicato: de iten

Dellicato:: bons

Ai ele respondeu q é pq ele tem char..

Dellicato: Gm pantcho citeron = 1 char

ele respondeu q tem dinheiro pra gastar em ppt..

Dellicato:Kl, Nao me faca rir

Ele disse, se tu num tem problema teu

Dellicato:kkkkkkkkkk

Ele disse: e para de falar merda

Dellicato: Eu tbm tenho dim dim pra gastar em ppts so q eu nao gasto

Ele disse: Sinta inveja ai entao

Dellicato: Inveja doq?, preciso fala como arrumo esses iten da house?,

Dellicato: Como vc arrumo esses itens?

Dellicato: Bye lindo

Aq ele disse: Fala ae

AKI EU RESPONDI A FALA DELE !

Dellicato: NAO PRECISO FALA, VOCE DISSE Q PAGAVA EM PPTS UAI..

 

 

 

Agr cade onde eu insinuei que vc faz itens ? nao mano fala serio tem algo errado..

Link to comment
Share on other sites

Dellicato: Inveja doq?, preciso fala como arrumo esses iten da house?

 

 

Muitas pessoas viram de Staff a player e viu sua insinuação., ninguém é cego não, ta ai postei pra quem quiser ver, provas eu tenho, você tem provas que eu faço items com o GM? Que GM não faz item, não tem cap.

 

Trancado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.