Explicação 3


Vinny

Recommended Posts

Trancado de novo e sem criar outro topico, perguntei o gm ele falo que os bans que era pra ele dar ele deu, agora fica a Cargo so Gm Wolfen, Então Aguardem

Discordo plenamente, todos, eu disse TODOS os GM's em atividade já viram esse tópico e as pessoas envolvidas estão upando normalmente, me parece até uma máfia isso, o tópico mais popular da história com diversos apoiando, provas indicadas, etc

Não tenho culpa se fazem comentários desnecessários, mas também sei que não vi nada sendo resolvido, só você fechando os tópicos sabendo da minha revolta, bom de qualquer forma eu peço que o ADM então me bani/del desse fórum por que não irei concordar que após tudo isso as coisas continuem na mesma calmaria, só um detalhe não sei se perceberam mais o RPG Brasil já não tem a média histórica que tinha antes e passa longe de ter... Motivo? Um relativamente simples descrito abaixo, do qual muitos já se encontram esgotados em paciência com tais players que parecem querer mandar lá dentro, fazendo-se dono de algo que nunca será deles, impondo mais regras de conduta que STAFF, acabando com qualquer um que lhes pareça conveniente ou lhes desperte a vontade. Não há aprendizado sem a prática da lição. Vejam o que se resolve ou me tirem logo daqui, por que se nada for feito será um prazer deixar sabendo que estive certo a tempo inteiro, sabendo que tentei na medida do possível manter a linhagem e o bom senso, mas se isso de nada vale pra vocês eu to caindo fora.

Link to comment
Share on other sites

tenta mandar pm para os que podem resolver esse caso cara... nem precisa abrir mais que pelo jeito todos vão ser fechados

ixi tem um garoto me perseguindo ^^ até mandar calar a boca mandou ^^

@mikael

o que é flood ein? fiquei na dúvida agora... responder assuntos referentes ao tópico é flood? pq se for peço desculpa a todos os moderadores... toh fazendo isso ^^

@sorocabinha

fala com a minha mãozinha ^^ toh véio jah pra ficar discutindo por coisinha de forum qr falar alguma coisa manda pm q ficarei feliz em responder

Link to comment
Share on other sites

q GM?

algum do global? pq é no global q GM vive olhando o forum.. u.u

aki no máximo tem modera botanu ordem

mas n to ganhanu nada com isso

então façam sua war por fórum

aliás, doem seus chars pra venda e façam wars com letras no forum.. é mais emocionante n é?

Link to comment
Share on other sites

Vinny se nun acha que eh flood?

gm pode ver topico trancado tbm sabia?

Não, não sabia, pensei que somente Deuses do Olimpo pudessem...

O flood está vindo de razões como: pessoas que comentam desnecessariamente ou a ridicularidade de fechá-lo impedindo o seu acompanhamento e até um UP se necessário, não sei se notou mais já tem 3 dias que isso está em aberto comigo estando religiosamente atrás de providências, e nada foi resolvido, imagina se eu deixaria o tópico ser fechado e ir descendo na escala continuando sem respostas até que sumisse. Agora que você sabe por cima o que está ocorrendo, me informe se leu o que escrevi deve ter visto que os 3 tópicos que referem-se ao mesmo assunto, estando em tal número devido ao fechamento indevido e já observado pelos GM's, então me explique quer que eu desista? Pode demorar uma semana, um mês, um ano, mas enquanto não for resolvido eu estarei aqui, fazendo valer os direitos dele, e por fim não quero arrogância sobre o caso comentadas aqui, tão pouco briguinhas que em nada estão contribuindo para a conclusão deste.

Link to comment
Share on other sites

Qual é o problema de vocês? Nenhuma resposta, nenhuma ação, só eu de besta aqui tentando quebrar o elo de companherismo com os acusados? Porque para não ter havido providências só pode ser isso, o povo já não acredita no fórum depois não só dessa como de muitas outras, ao menos eu pude dizer que tentei, tentei e não obtive sucesso, pode ser que eu precisasse correr atrás de apoio pra com uma bomba de relatos seriam chamados de flooders? Talvez mais isso será algo que não irei fazer, a 4 dias eu estou na espera de NADA, pelo visto é bem disso mesmo já que não foi movida uma palha pra resolver o caso, as vezes quem tem o poder só o usa em interesse próprio, mas quando isso pode prejudicá-lo nem se importa igual não fosse com ele.

Em tempos antigos, quando tudo era novidade, existia uma organização e valer dos mandos competente, só que já não existe, não sou eu quem trará de volta, não só porque não existe interesse meu nisso como já sei que tudo não será igual ao que já foi um dia, não sei que método usam para finalizar casos de denúncia, só sei que o mesmo passa longe de unir competência x dedicação. (POST 4 days)

Link to comment
Share on other sites

Interessante, muito interessante ao chegar em casa me deparo com novas aberturas para o sucesso, acho que desta vez será mais do que suficiente para haver a punição, acho isso apenas por estar coberto de razão, vejam que legal o que dizem as rules do servidorhttp://tibiarpgbrasil.servegame.com/rules.php já que de primeira instância não foi suficiente agora trago em primeira mão o que estava faltando (se é que estava faltando), a prova final podemos dizer assim, desta vez vejamos o que irá acontecer aos sujeitos...

Comportamento:

# Insultos - Punição: Ban e 1 Warning.

# Spam - Punição: Ban e 1 Warning.

# Desobedescer GOD/GM - Punição: Ban e 1 Warning.

# Abuso de Poder - Punição: Ban e 3 Warnings.

Notem que legal nas 2 finais um 3x1 em frente ao DP, também é interessante que a desorganização dos comediantes quase mata um participante da brincadeira, sendo que um inocente morreu durante o processo e segundo tenho informações foi incluído o ataque de certos membros da Los Hermanos como mostrados acima, motivados pelo amor de Sorc do Capeta (o próprio nome o define) com Tharth, é isso se divirtam:

Link to comment
Share on other sites

Eu mendro standart fiz um acordo com o Tharth que pagarei 3 premmys tickets e depositarei em sua conta e intaum o hunted da guild seja removido Mais avisei ele tbm ke n kero Nenhum menbro seja atacado Ate o 5 dia util do mes 4 por ser o dia ke eu recebo E intaum eu depositarei 3 premmy tickets com ele Agradeço a compreensao

Link to comment
Share on other sites

Eu mendro standart fiz um acordo com o Tharth que pagarei 3 premmys tickets e depositarei em sua conta e intaum o hunted da guild seja removido Mais avisei ele tbm ke n kero Nenhum menbro seja atacado Ate o 5 dia util do mes 4 por ser o dia ke eu recebo E intaum eu depositarei 3 premmy tickets com ele Agradeço a compreensao

Apesar de não saber bem o motivo que o fez postar isso neste tópico, fui informado que ex-membros ainda estão sendo atacados normalmente.

@topic

6 dias e nada e, assim seguimos um dia após o outro...

Link to comment
Share on other sites

Boa lek ... Continua barulhando ae q duas coisas podem acontecer .... 1º alguem te houve e toma as devidas providencias ( oq axo dificil pq como vc disse todos ja viram sussas ) ou 2º alguem fecha sua boka aki no forum ;/

Luta por sua causa se vc axa q ta certo nao baixa cabeça n ...

Muita gente fala de tramas e sujeiras por trás de certos que não são responsabilizados por seus atos...

Sabe eu não gostei e nem acho possível a 2ª opção, mas se incomoda fazer o povo se mexer então damos um jeito, agora fechar minha boca acho que isso se dá após se ter sido feito algo com argumentos finais que podem ou não estar relevando a boa conduta da STAFF seguido de quem sabe agradecimento, mesmo após 7 dias exaustivamente ainda darei créditos "acreditando" na possibilidade de que serão competentes ao ponto de resolver em menos de uma hora o que já leva 7 dias.

@topic

O que falta pra chegarmos lá? =O

Link to comment
Share on other sites

Vejamos:

1º Foram apresentadas provas válidas;

2º Existência de testemunhas;

3º Popularidade de tópico juntamente de explicações;

4º Muitos eticéteras.

Eu também não jogo mais já faz tempo Pai Anderson, por que quando precisamos é assim viram as costas fazendo de conta que nada tem a ver com eles, eu já me perderam mesmo, agora estão perdendo Receiver e mais uns 4 ou 5 chegados dele, detalhe eles são premmium account se é que isso possa interessar...

Já se passaram 9 dias, foi resolvido? Nada

Onde se encontram os acusados neste momento? Em up e mais mortes

O que você acha disso? Acho que já fiz o que deveria ser feito, mas nem com regras a favor do meu rl não parece ter sido suficiente

O jeito é? Sei bem o que é, mas não irei divulgar ;O

De certo ele e seus chegados fazem bem em parar de jogar, nem com eu defendendo ele fizeram nada, imagine...

Link to comment
Share on other sites

16 dias...

Bom vou ficando por aqui, não quiseram resolver, paciência, as coisas só fluem decentemente quando há algo como benefício, não sendo o caso não vale a pena pra vocês. Isso foi o cúmulo, junto com esse tópico se vão + 7 jogadores indignados com a falta de interesse e desrespeito com Receiver...

Acabei encontrando um lugar melhor para todos eles, desculpe a modéstia, BEM MELHOR!

Onde além da organização, ainda existe respeito com os que jogam, lá todos são iguais e sem qualquer diferença ou distinção, em teste vi que trabalham muito bem por lá e preservam a satisfação dos mesmos. Já aqui funciona mais ou menos assim, diversos dotados de privilégios, jogo de interesse (não estou falando financeiramente), desrespeito, avariação de problemas alheios (tanto faz se foi ou não foi resolvido), e muitos etc

Agora ocorrerão três fatos, ou alguma explicação insensata, ou uma advertência e ataque a pessoa que sempre busca abrir os olhos dos cegos que ficam torneando um buraco sem saber do perigo que correm, ou o fechamento sem se quer uma justificativa, mas legal, o futuro desse ramo não está aqui, ou mudam ou continuam o ramo de criação de seres dominados e sem capacidade de se oporem a esse sistema medíocre.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...