SUPREMACIA


Ashineha

Recommended Posts

Desculpe-me Faramir, mais infelizmente era so pra atualizar o ot e nao modifica-lo, venho aqui para manisfestar-me sobre o assunto "SUPREMACIA". Gastei uma grana absurda e ate hoje pago no cartão os ppts do addon , que inclusive fiquei feliz em fazer, mais apos a atualização do ot , muitos kinas me mandaram msg-privada perguntando quanto eu healava de supremacia na exura ico, e eu falei a quantidade ... logo em seguida fiz a pergunta para 10 kinas do msm level que nao tem a supremacia tbm responderam a quantidade certa , ou seja todos healam igualmente eu ... queria que você arrumasse isso. ou o ot ta em decadecia , era so pra mudar de versao e por algo novo, e nao mudar tudo em relaçao , atacks, magias e etc . E se puder me responder topicos em relaçao ao otcliente por favor explique como abro ele em directx 9

 

obrigado - Gustavo

Link to comment
Share on other sites

Isso ,berçot ... foi isso que eu citei acima , era so atualizar a versao com algo novo e nao mexer em configuraçoes de cada profissao daquele jeito oot tava perfeito, ate melhor do que o tibia normal ... bot nao influencia em nada e sim os hits e heal .. desuclpe ser ignorante faramir, mais realmente nao vi a diferença no heal com kina de supremacia .. me desculpe msm com todo respeito , arruma algo em funçao de kina ou tenta pelo menos ativar o otcliente em directx 9 muita gente ta pedindo nao venho aqui falar em minha opniao e sim de muitos player. agradeço , so queria que meu dinheiro n fosse jogando no lixo em vao, pois de pure energy gastei bem , e com supremacia tbm . DESABAFO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...