BUG HITS ROOKGAARD FARAMIR


brendo20k

Recommended Posts

 Bom sabendo que rotworns são inofensivos em main depois que chega ao nivel 8 mas por ventura existe alguém que gosta de jogar em roockgaard sendo assim deixar ele mais forte só vai fazer com que eles fiquei FORTES em roockgaard porque nao temos armaduras o suficiente e caves de outros bichos para upar mais sendo que somos poucos que gostamos de jogar em rookgaard mais é uma aventura já gostaria de não parar pois pra mim parar seria ruim porque eu jogo no tibia global e lá eu sou nivel 25 em roockgaard  se poderia diminuir os hits se possível obrigado! queria buscar o nivel 200 em roockgaard sou nivel 114 e seria pra mim uma meta inalcançavel por todos mas consigo sim. xp 1 do tibia global tem caras lvls 150 e aqui no rpg bem muito mais facil se diminuir os hits dos bixos até rato esta forte em roockgaard aqui do tibia rpgbrasil.
 
 
 
 
 

Posted Image

 

LINK VIDEO AQUI ---/---

https://www.youtube.com/watch?v=jlL3aWfIFOI&feature=youtu.be

Link to comment
Share on other sites

Assassin Down em todos os updates sempre os hotworms hitavao no máximo 11 em cri tical você viu o vídeo  em rookgaard eu demorei quase dois meses para catar 100k nao tem a possibilidade de ficar comprando poti e mesmo com duarf shield e catana em ful defesa com lvl 114 os bixos hitam cri tical toda hora.....
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...