sobre o futuro do servidor =)


KaDoOShI Wil

sobre o update  

66 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

deixa os treiners off com as montarias mas volta o ataque do jeito que tava e para healar knight. TA MUITO RUIM CURAR knight.

ANIMAAL

Knight não heala, o que tinha antes do update nao era um Knight.

Era um Deus.

 

Pode tira cooldown pa geral para de chorar, eu nao iria me contentar, afinal qerem é comodidade pra upa facil

só querem exori gran exori gran...

mais se aumenta o heal do kina fica foda

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

ANIMAAL

Knight não heala, o que tinha antes do update nao era um Knight.

Era um Deus.

 

Pode tira cooldown pa geral para de chorar, eu nao iria me contentar, afinal qerem é comodidade pra upa facil

só querem exori gran exori gran...

mais se aumenta o heal do kina fica foda

Falou tudo, sou knight.

Link to comment
Share on other sites

po o sv fico bom só q ta mt desbalanceado kina ta healando pra carai mas nao bate nada :/ mago lvl 200 bate mais q um kina lvl 500 kkkkk pois bem , tirar o cooldown fico melhor sim mas nao era pra ter diminuido tanto o dano do kina , ja q ele só ataka de perto ,os mago tem paralyze e o escambal nao vejo necessidade de voltar pro 8.6 , mas sim rever só os danos das magias ou se possivel voltar as antigas, asssim ficaria luxo :P e voltar tbm o sistema de refino ao normal q paladin e kina perderam mt skill com cada refino 1 extra skill :/ fora isso ta perfeito :)

Link to comment
Share on other sites

ANIMAAL

Knight não heala, o que tinha antes do update nao era um Knight.

Era um Deus.

 

Pode tira cooldown pa geral para de chorar, eu nao iria me contentar, afinal qerem é comodidade pra upa facil

só querem exori gran exori gran...

mais se aumenta o heal do kina fica foda

 

concordo com vc mas acho q kina agora ta mais sinistro ainda tem kina no sv q ta healando 2500 no exura gran ico combando com o potão vai quase 4 k :|. meio sinistro já q a profissão era pra bater mais q healar kkkkk fora isso ta de boa :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.