Tutor me xingou


Piet :*

Recommended Posts

Eu pedi ajuda de como eu poderia upar ja que o colddown era mto alto sabe oq ele me falou?

 

08:13 Marlon Rapper [385]: se o server eh chato e vc nao gostou, pare de jogar!!! eh soh vc deixar de ser vadio, e fazer amis htk, tem exori frigo, flam, mort, vis e tera tbm no seu lvl. jaja tem exevo vis lux tbm

 

1ºO que siginifica amis htk??

2ºQuem ele pensa que é pra me xingar de vadio?Ele me conhece?

3ºSe ele é tutor pq ele n ajuda ao inves de ficar fazendo graça,ofendendo os outros e ainda falando em girias q ngm entende?

 

Se nada for feito a altura ,bye. pq se as regras sao só pra players e n pra tutores ok entao.

 

@Edit

Eu tinha anexado n sei pq n ficou


Outra coisa q lembrei,entrei com meus outros char pra saber  o pq dele me xingar ele mutou 4 char meu,e com 1 char eu perguntei o que siginificava amis htk ele mutou tbm como vcs podem ver na SS.

Se m tutor quer respeito,1º tem que respeitar,agora se eu peço 1 ajuda e ele ja vem xingar perdeu totalmente a moral.

2ºUpdate agora,e ele ja qer que eu saiba de tudo?

 

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

pelo que eu entendi nesta denuncia o tutor falo bobagem ali sim eo player também para Não precisar tira o tutor de atividade e nem bani o player que esta presente na ss vo deixa um alerta aki para os 2 ,  não faça comentários no help se não tiver duvidas  e Tutor use o português correto sem gírias e insinuações com 2 sentidos 

 

caso isso volte a acontecer irei punir os envolvidos 

 

Trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.