Resultado da votação magias 9.83


Faramir

Recommended Posts

Só acho que tem que revisar muitas coisas, cooldown, danos, heal, etc...

 

Posso dar um monte de exp:

 

Meu ED (Resuark - lvl 800 - ml 152 "sem os itens") hitando 600 na sd em player e 1.1k na magia editada;

Pally do André (Royal Detona - lvl 800 - ml 40) hitando 250 na sd em player e 700 na magia editada;

Knight (lvl 500 - ml - 12 ~~ 14) hitando 1.5k em palyer

 

Ta tudo errado, em minha opinião deveria revisar tudo e no teste serve, pois a negada ai que rala pra por PPT esta perdendo dias. Se não ficou bom, muda e poem de outro jeito até chegar ao ponto de 51% (maioria) do server achar que ficou bom.

 

 

Ahh e vamos para de criticar e dizer que o serve nao ta prestando... pra quem nao sabe do 8.6 pro 9.83 são qnts anos de tibia em uma só update? Montarias e os novos itens estão perfeitos.

 

 

Abraço negada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só acho que tem que revisar muitas coisas, cooldown, danos, heal, etc...

 

Posso dar um monte de exp:

 

Meu ED (Resuark - lvl 800 - ml 152 "sem os itens") hitando 600 na sd em player e 1.1k na magia editada;

Pally do André (Royal Detona - lvl 800 - ml 40) hitando 250 na sd em player e 700 na magia editada;

Knight (lvl 500 - ml - 12 ~~ 14) hitando 1.5k em palyer

 

Ta tudo errado, em minha opinião deveria revisar tudo e no teste serve, pois a negada ai que rala pra por PPT esta perdendo dias. Se não ficou bom, muda e poem de outro jeito até chegar ao ponto de 51% (maioria) do server achar que ficou bom.

 

 

Ahh e vamos para de criticar e dizer que o serve nao ta prestando... pra quem nao sabe do 8.6 pro 9.83 são qnts anos de tibia em uma só update? Montarias e os novos itens estão perfeitos.

 

 

Abraço negada.

Com as formuals atuais pelas contas o druid era pra rancar na média 900 de player na SD... vc disse que tava hitando 600 na sd, concerteza o alvo tinha defesa death intao pq 600 nao é nem o minimo desse druid !!!

Pally "não usa" mais sd agora, sua magia principal de um algo é o exori gran con, dano de fisico e vai hitar mais que a SD !!

O Kina ta hitando bem ao meu ver

 

Pra mim parece bom, pq vc ta dizendo que não está ? o0

Link to comment
Share on other sites

Cara para de reclamar de pally bahiano, pally ta otimo se seu colega nao sabe as magias novas ou como jogar com 1 no 9.83

manda ele ir fazer umas aulas.. pally nunca uso SD nem no global vai usar aqui?

Negocio é nao tirar o cooldown, principalmente das magias exori mas flam/frigo e master flam/frigo, pra ficar bom tinha que deixar a 1ª com 3s e

a segunda continuar com 10s.Olha heal de kina mano, "exura gran ico" sem exaust, mais que horrivel EK nesse OT ja que tudo é baseado em ML/SKILL nego tem

ml 15/16 vai healar 2.5k so no exura gran ico, fora que tem potão e exura ico ainda.. pessima ideia, devolve pra kina tambem o exana mort? bora 8.6? :o

Link to comment
Share on other sites

a sua sword +9 ta hitando quanto nos players ... antes uma +9 daria 27 de ataque, eh que nessa versao o atk da arma conta MUITO no dano em geral ... por isso o ataque buffado teve que ser nerfado, pra vc ter noção qdo eu comecei a fazer o update aqui em casa a primeira coisa que testei foi o gran ico com uma epiphany +10 (+30 de atk) ... hitei de primeira 2,5k no player soh na magia !!! a questao eh que o refinamento foi nerfado mas o dano em geral continua o mesmo ou até maior

logo q rolou o update meu combo melhor foi de 2.6 

agr eu ranco 1k no combo ;(

Link to comment
Share on other sites

ta tenso mesmo pq ja mudaram os atk das sword e talz ai diminuindo o hit q tbm depende da extra atk e extra skill fica foda de kina bater algo e pow lvl 270 no mas flam batendo 950 e kina lvl 500+ bateno 1 k só fica meio tenso kina so server pra blokar mais nada nem em bixo ta batendo bem :|

Link to comment
Share on other sites

"Problema é seu se tem gente usando magia de area na war, o server é pvp, mimimimi, tá achando ruim vasa, mimimimimi"

 

Cala a boca, seu ridiculo.

Entrou no servidor ontem e já quer chegar aqui pagando de bom no fórum?! Nunca foi em uma war e não sabe o que é nego tacar magia de área no meio do time.

 

Upar é fácil, as melhorias pro servidor tem que vir pensando no pvp e nas wars e não na exp/h, dai chega um hipócrita de 13 anos aqui no fórum, que tem um char lv 400 neutral, nunca abriu nem pk no servidor, só sabe upar e ficar conversando bosta no fórum e vem querer falar merda dos cooldown e falar que exhausted de magia de área de 2s não atrapalha em nada na war, ah se mata mano, se não sabe não se mete.

 

Concordo com o Bochecha, tira o cooldown mas não pra 2s, isso vai atrapalhar muito nas wars, pelegos etc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...