Recommended Posts

Eu usei manatrain no manapool, enquanto isso eu via o help,ai n seipq bugou e ao inves de usar a spells para treinar ele falou no help,tutor ao inves de ver o bug nao ele vai la e me muta.

 

http://imageshack.us/photo/my-images/23/bugjd.png/]Posted Image[/url]

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

cara eu tava treinando ml,sempre fiz isso no 8.6 com elf e nunca aconteceu isso,como vou adivinahr q hj ele buga?

e para vcs verem,tutor é mentiroso,da uma olhadinha na hora  as 2 fotos ^^

Isso é iresponsabilidade um cara da staff q n respeita as regras e vem forum com fotos falsas.

 

O unico aviso foi pelo "HI" que falei errado,mas n pelo manatrain,eu n sabia q bugava pq pra mim isso nunca  aconteceu.

no 1º manatrain q bugou vc devia ter me avisado q bugava e nao ja mandar o mute.

Link to comment
Share on other sites

mesmo assim... os tutor de hj em dia, não são como antes, os cara ja sai mutando, sem avisar, sem nada.... simplesmente muta...

 

no meu tempo, pra dar um mute, eu pensava muito.... vcs tem q ter mais responsabilidades com esses comandos...

 

-.-

nem todos sao assim,cada um é cada um,sem contar q ele é novo.sem mais comentarios vamos esperar um gm avaliar.

Link to comment
Share on other sites

nem todos sao assim,cada um é cada um,sem contar q ele é novo.sem mais comentarios vamos esperar um gm avaliar.

 

exatamente, ainda mais por ele ser novo, tem q ser mais instruido pelos GM's e pelos ST's...

eu so to dando um toque a vcs... tem q ser mais ponderado... qndo eu fui novo na staff, nunca dei um mute do nada...

e outra coisa, eu estou comentando, de uma forma para ajudar.

 

prestem mais atenção, nos tutores novos... deem instruções a eles como proceder...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não tem power abuser neste caso eu vejo da seguinte forma e melhor muta um player que esta toda hora mandando 1 comando no help do que deixa vira bagunça!

o tutor avisou varias vezes e o player não paro o tume já esta de bom tamando.

Fox continue asim sempre tire ss quando usar o comando mute para poders e defender quando aver acusações deste tipo.

 

denuncia invalida

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.