Sobre o Exura Gran Ico


Alfinete

Recommended Posts

O exura gran ico dos knights tá healando demais ,assim complica pros mages/pally , eu e mais 6 amigo , sendo 2 kinas , 4 mages , a maioria era 300 + , um era 294 , e tinha 2 lv 500 + tentando matar kina lvl 395 FREE ACC , sem supremacia , e nao dava,  nego trapado , chegou a andar no paralyze antes da trap, kina ta healando mt , o cooldown do exura gran ico DEVERIA aumentar para ficar bom ou essa magia tem q heala menos

 

 

obrigado !!!

Link to comment
Share on other sites

Nao ´q knight tem que ter vida mas nao heala ela todo sozinho pq se nao ql utilidade de druid jah que sorc paralyza ?

 

Tu e velho nesse rpg, tu sabe que druid aqui tem utilidade nenhuma.

Até teria se nao fosse retirado o cooldown.

Faramir ainda almentou o Utura Gran em 400%

ou seja deve ta healando de 160 em 160.

Fora os 2k do gran ico que ja nao tem cooldown

ai me vem um cara desses e diz que kina nao heala nada.

 

Vagabundo fica puto.

Link to comment
Share on other sites

é q ficou muito ruim pra caçar , o fato de kina num ta hitando mais ( pelo menos eu que combava 1k facil num to combano 600) tem que ser compensado

 

Mage continua com a mesma vida, healando a mema porra.

Batendo menos na SDe nao bate os 2k que knight ta rancando.

me diz ai o que o Faramir poderia fazer pra melhorar os mage entao.

Link to comment
Share on other sites

tem q balancear isso pq ta foda mago lvl 300 bater mais q kina lvl 500+ :/ tipo nao é pra por Monstro como falam ai mas kina e pally foi prejudicado com essa nova mudança no refino porem os pally tem a assassin star q ta com atk 66 e se comparado uma ephy+10 ta com atk 55.Ai  muda o heal e diminui mais ainda o hit :| se continuar assim kina vai servir só de traper no sv kkkkkkk 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

os cara acha que kina alem de nao hitar porra nenhuma, porque argumentam que kina nao foi feito pra hitar e sim pra blokar, ainda querem que kina só consiga blokar alguma coisa se tive druid dando sio...me poupe....

se fosse pra ser assim do jeito que vcs fala pode tirar a vocacao de kina no server ne HAUEHHEUAHUAEHUEA

pq ninguem esperto vai joga numa vocaçao que nao hita, nao upa, nao faz nem loot mais direito e que pra heala mais ou menos bem precisa de druid do lado -.-

Link to comment
Share on other sites

tem q balancear isso pq ta foda mago lvl 300 bater mais q kina lvl 500+ :/ tipo nao é pra por Monstro como falam ai mas kina e pally foi prejudicado com essa nova mudança no refino porem os pally tem a assassin star q ta com atk 66 e se comparado uma ephy+10 ta com atk 55.Ai  muda o heal e diminui mais ainda o hit :-| se continuar assim kina vai servir só de traper no sv kkkkkkk 

falou tudo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...