Mute Pq?


Recommended Posts

Bom, eu não tenho provas concretas q ele tava realmente falando pra mim... Depois de eu te falando q os mlk eram cotoco pq até no global usavam bot ele viro pra mim e falo "vsfd lixo olha teu lvl em ot serve" dai eu mutei ele sim... E tbm não tem motivo de eu da muted por nada sabendo que isso iria acontecer... Como ja disse não tenho provas concretas mais esta ai oq aconteceu.
 
 
Uploaded with ImageShack.us
Link to comment
Share on other sites

em nenhum momento falei com vc, vc se entrometeu no assunto q eu fala falando com outro player, q culpa eu tenho se a carapuça serviu?

eu levo mute e vc vai ficar ai todo bonitão???

sai fora tiu, n e de hj q esse tutor faz isso n, ja teve outras denuncias dessas com ele

Realmente teve outras denuncias sobre mim mais em todas tive como me defender... E o pessoal só sabe reportar forum né? na hora q da update quando os tutor ajuda tira duvidas isso e aquilo tutor é uma maravilha mais na hora q tem q mutar etc.. o tutor não merece cargo tutor é power abuse o pessoal só sabe ver o lado de ruim dos tutor!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O tutor Shadow Fox obviamente que foi errado. Mas ele n sabia que para este tipo de coisa, seria nescessario no minimo um video. Entao, a cculpa nao foi somente dele, mas minha e dos outros STs que nao instruiram ele sobre o que fazer neste tipo de situaçao. Bem, agora ja sabe, se for ofença, print somente se tiver sido por pvt, e se o player onfender muito. Caso contario, tenha ao menos um video para provar que realmente foi para vc. Outro lugar que o tutor errou tambem, foi ter dado um mute tao rapido, e tao sem pensar, principalmente pelo fato de estar em avaliaçao. E no caso do player, nao seja hipocrita. Nos sabemos que voce realmente falou isto para o tutor. Eu estava la na hora, e posso afirmar que foi. E tambem, nao pensem que estou defendendo ninguem, pois meu cargo nao me da essa chance, sem falar que gosto muito de ambos envolvidos. Creio que nao seje suficiente para perder o cargo de tutor, nem para notation, pois foi a primeira vez que vi ele fazer isto, e demonstra futuramente, ser um otimo membro da staff.obrigado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente dei mute mais tive motivo até mesmo o GM Mancha falo q tava certo... ou até o GM ta errado e vc ta certo? 

 Não sei se vc viu todo o tópico > http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/47315-tutor-powerabuser/#entry372341

é so olhar a hora das 2 fotos,vc me mutou antes,e depois me avisou q era pra eu ter cuidado.olha ai a hora das 2 fotos ai vem falar alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

é so olhar a hora das 2 fotos,vc me mutou antes,e depois me avisou q era pra eu ter cuidado.olha ai a hora das 2 fotos ai vem falar alguma coisa.

Não sei se vc percebeu mais vc logou pra apaga o help.... eu tenho print do help todo e video aki no meu pc! e agora sem comentários deixe o GM analisar pf :)

Link to comment
Share on other sites

estranho, quando nos players faz algo de errado, a punição é aplicada corretamente, agora só pq ele e tutor vão ficar defendendo?

me polpe né 

direito iguais pra todos, se nós somos punidos, ele tbm ter que ser ;)

sim,creio eu q o tutor tenha errado,mas quer saber pq a gente fica defendendo?? pq ele é uma pessoa do bem q só quer ajudar hj ele errou mas amanha ele acerta,vc ajuda playes no help?vc tem a responsabilidade de dar o exemplo? creio q nao,ele tem por isso protejo ele,pode vim o zé buscapé aki se ele for bom tutor vou tentar proteger sim.

Link to comment
Share on other sites

ué, se alguma pessoa do bem for player e fizer algo de errado, ele ira receber a punição do mesmo jeito, agora só pq ele é 1 tutorzinho vc vai ficar defendendo?

deve ser seu amiguin ele, por isso vc ta defendendo, quantas pessoas do bem ja foram punidas???

como eu disse, direitos iguais pra todos ;)

Link to comment
Share on other sites

ué, se alguma pessoa do bem for player e fizer algo de errado, ele ira receber a punição do mesmo jeito, agora só pq ele é 1 tutorzinho vc vai ficar defendendo?

deve ser seu amiguin ele, por isso vc ta defendendo, quantas pessoas do bem ja foram punidas???

como eu disse, direitos iguais pra todos ;)

eu acabei de dizer NAO È QUESTAO DE AMIZADE é questao de ser tutor,ele lutou pra chegar onde ta,ele fez test e ainda esta fazendo.mas enfim ja deu pra ver q vc nao entende mesmo.afinal vc perdeu muito com akele mute neh perdeu 100000 pppt morreu 10000 vezes.

Link to comment
Share on other sites

Como eu já disse eles só vê os lado ruim dos tutor... mais quando é pra tirar duvidas pra ajuda com isso e aquilo tutor é uma maravilha... posso te errado agora, mais creio q todos os dias eu acerto ajudando os player tirando duvidas... imagina como seria legal se não tivesse tutor né? deixa todos confusos e cheios de duvidas.... você tem q ver mais os lado das coisa.

Link to comment
Share on other sites

Ver os lados das coisa é uma coisa .Mas se vc tah errado tem que ter uma puniçao pq se nao da conta de conter o poder que vc tem nas maos, nao merece isso eu sei que tutor qr ajudar o server e essas coisas só que de boas intençoes o inferno tah cheio e como o nareba ali disse direitos iguais a todos, quando um gm vai da ban del em alguem só quer saber o que o cara fez errado, nao chega e fala "poxa moço qtas almas voce ajudo?"nao tem essa erro tem que ter consequencias ;xx

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ver os lados das coisa é uma coisa .Mas se vc tah errado tem que ter uma puniçao pq se nao da conta de conter o poder que vc tem nas maos, nao merece isso eu sei que tutor qr ajudar o server e essas coisas só que de boas intençoes o inferno tah cheio e como o nareba ali disse direitos iguais a todos, quando um gm vai da ban del em alguem só quer saber o que o cara fez errado, nao chega e fala "poxa moço qtas almas voce ajudo?"nao tem essa erro tem que ter consequencias ;xx

falo tudo justin HUSAUHSAH

Link to comment
Share on other sites

Ver os lados das coisa é uma coisa .Mas se vc tah errado tem que ter uma puniçao pq se nao da conta de conter o poder que vc tem nas maos, nao merece isso eu sei que tutor qr ajudar o server e essas coisas só que de boas intençoes o inferno tah cheio e como o nareba ali disse direitos iguais a todos, quando um gm vai da ban del em alguem só quer saber o que o cara fez errado, nao chega e fala "poxa moço qtas almas voce ajudo?"nao tem essa erro tem que ter consequencias ;xx

 

Pelo menos na minha opnião a onfeça foi correta.

 

E tbm quando um tutor faz uma coisa coisa ve se ngm vem aki das os parabens ou apenas um obrigado.

 

Parece que ele perdeu 398290381093 level e 0983201831093810 de skill para tar reclamando tanto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.