#Knight


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Po, kina tá meio tenso hein mano... a mana potion de kina nao heala direito, o que é normal... kina tem pouca mana, obvio, só que a magia editada de kina (exori mas gran) gasta 400 de mana, enquanto a de mage gasta 900 (exori mas flam). O que é praticamente o dobro, sendo que sorc e druid tem mais que o dobro da mana e a gmp heala mana com força. Sim, mage tem que ter mais mana e bater mais que kina, só que kina tá batendo MAIS OU MENOS no mas gran (que custa 400 de mana) e a unica magia que realmente heala que é exura gran ico gasta 200 de mana. Que kina aqui caça draken no exura ico healando 500~600 ? Ah, tem o utura gran que heala mais 230... ok, 930 de heal. O antigo exana mort se não me engano gastava 70 de mana e healava 1800~1900. Agora kina tá uma bosta pra caçar, tá healando mais com o gasto de mana quase triplicado... isso pra caçar bixos, porq pra pelego esse aumento de heal não adiantou nada, afinal, os hits de atk foram aumentados (exceto dos kinas que foi o contrario, diminuido...rs). Agora vai vim um monte de gente dizer que kina só saber reclamar e bla bla bla... mas um kina que tem quase merda nenhuma de mana e não heala quase nada na mp sabe o que é gastar 400 numa magia de atk meia boca e 200 numa magia pra healar. Ta osso viu, isso devia ser revisto :]] A sugestão é diminuir a quantidade de mana pro exori mas gran. PUTA TEXTO, MALUCO EAIUHEIUAH

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

 A  fico ate boua a magia de atk de kina agora testo enovo exori ja ? blz gasta mana pakas mais eli fico massa eu achava qui devia diminuir o gasto de mana das magias de kina tanto pra heal tanto pra atk ai ficaria massa por que kina healando 100 em 100 de mana e osso  ou entao enventar uma nova pot de mana pra kina

Link to comment
Share on other sites

Aham.. Quero UHP pro meu druid tbm! Kina ta tirando pouco? Meu kina lvl 200 com sword 125 sem item e 133 com shield of corruption +5 bateu quase 1.5k com exori gran ico no treiner de utito tempo, e olha que é low level ;)

e o exana mort custava 65 de mana..

meu kina combava 1.6 de player e agora comba 800 xD

Link to comment
Share on other sites

além do enorme gasto em potions , as potios não heala a mana tão rapido , esses dia quando tiro o cooldown eu fui upar , só no exura gran ico , pq exura ico num da conta , eu fui na vida pra metade quando junto 5 bixo , se não é ultimate potion eu deito

 

vai me dizer que você upava no exori gran antes sem a mana acabar? _(_

Link to comment
Share on other sites

Realmente o gasto esta alto demais, pra muito pouco, seria bom se aumentasse um pouco o heal do exura ico (uns 50% do que tá), afinal o exura gran ico é uma magia de emergência, não se deveria caçar usando ela toda hora.

 

Quanto ao hit, deveria ficar assim mesmo, afinal, kina é tanker.

Link to comment
Share on other sites

Realmente o gasto esta alto demais, pra muito pouco, seria bom se aumentasse um pouco o heal do exura ico (uns 50% do que tá), afinal o exura gran ico é uma magia de emergência, não se deveria caçar usando ela toda hora.

 

Quanto ao hit, deveria ficar assim mesmo, afinal, kina é tanker.

SFDOPKFSDKOPFSDPKOFSDKOPSKOPKOPASOKPAFKOPKSOFPSFDKOPADPKO...

 

Tenho é que rir, seis nao que mais nada nao?

Link to comment
Share on other sites

Aham.. Quero UHP pro meu druid tbm! Kina ta tirando pouco? Meu kina lvl 200 com sword 125 sem item e 133 com shield of corruption +5 bateu quase 1.5k com exori gran ico no treiner de utito tempo, e olha que é low level ;)

e o exana mort custava 65 de mana..

em treiner se tira isso...

 

ve la qnto vc tira de player

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...