Evento Caça Aos Tutores


zemazzi

Recommended Posts

  Caça Aos Tutores

 

 

 

 

Olá Abiguinhos e Abiguinhas de Danae.Estou aqui hoje para lançar uma brincadeira que nos costumavamos fazer no global e quero trazer para nosso parado incrivel mundo de Danae, o jogo é o seguite agente mata os tutores(aeHeaheahea) e posta aqui no forum a SS da morte e no final quem tiver mais pontos ganha um premio(uma caixa de bala 7 belo, 10kk).

OBS:os frags valem em qualquer mundo mais a premiação só será paga em Danae (fique avontade em contribuir com algum valor para premiação)




  Regras

 

 

 

 

1º-Todas as mortes seram avaliadas pela nossa equipe de proficionais peritos em photoshop ,os pontos seram destribuidos pelos mesmos.
2º-A pontuação será a seguinte Senior Tutors Valem 5pontos se você assinar o corpo e 2 Pontos se pegar assistencia e Tutores 3 pontos se assinar o corpo e 1 ponto para assistencia.
3º- Só seram computados pontos com SS lembrando que se vc pegou assistencia tem que mandar uma SS do Site.

4º- A premiação será 10kk distribuidos aos 3 premeiros colocados lembrando que o prazo inicial de entrega é dia 25/05 podendo ser prolongado caso não hajá frags o suficiente.
5º- Se o tutor ou senior tutor matar seu assasino ele tira 5pontos do mesmo.

6º-Qualquer Duvida sobre o evento pode ser sanada por mim in game(nick Zeh das Frexa).

 

Premiação

 

 

 

1º Lugar 10kk e Uma caixa de bala 7 belo
2º Lugar 6kk e Meia Tortuguita
3º Lugar 4kk e Um Choquito




      PONTUAÇÃO ATUAL

 

 

 

1º Zeh das Frexa(3 pontos)

2º Flamer Isback (1 ponto)

 

 

 

 

 

 

ANALIZE DAS MORTES

 

 

Primeiro Frag Tutor Shadow Fox morto por zeh das frexas com assitencia de  Flamer Isback

 

 

TOP DOADORES

 

zemazzi(10kk em danae)
cai0zeraH(10kk em danae)
 

Link to comment
Share on other sites

ASUEHASUEHAUSHEA partiu zeh, adiciona mais 10kk de premiação ai que eu pago !

 

 

UASHUASHUSAHUHSAUHASUHAS

 

 

PS: SE MATAR O SHADOW FOX GANHA 5KK INSTANTANEOS E 10 PONTOS NA CORRIDA.

 

Vou adicionar os 10kk de premiação mas os pontos quem distribui sou eu

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.