Ramon ~~

Membros Mestres
  • Posts

    713
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Ramon ~~

  1. Hugo, isso é palavras do Faramir kkk. Tu foi de SGM para fazer eventos em Danae, dias depois o Mancha saiu, ai tu fico, e FARAMIR falou no tópico lá, que tu tava preparando um novo SGM, que tu tava de "quebra-galho". @edit Que texto em pqp kkkkk.
  2. Como o Faramir falou tempos atrás, ele está em Danae como SGM preparando o novo SGM de Danae.
  3. Legal, ótimos doubles. Tem um único problema, e a atenção pros nossos tópicos, cadê?
  4. haieuhaieuhaiahei, é dos bambi msm, só pode hiaeuaheuaheaue.
  5. Ramon ~~

    Global

    Quem estiver jogando sério no Global, manda mensagem pra min.
  6. Tadin do Dudu aheiuaehuae
  7. Isso é o resultado do Balghordan kkkk
  8. Ramon ~~

    Global

    To querendo voltar a jogar, mais solo nem dá ;x
  9. Passa o OT ai pra eu joga enquanto to sem Stamina (passa pvt) kkkk
  10. Português 100% kkkkkk @tópic Aprovo por que não reprovo ! Zoa kk Vou falar bem a real, o Hugo da mais atenção à Citeron sim, mais por quê? Por que ele é quebra galho aqui (Severino). @off Hugo, por quê tu me odeia? AHEIUAHEIUAE Ou tudo isso é amor ??
  11. Ramon ~~

    Global

    Alguém ai joga Tibia Global? Nome? Mundo? Level?
  12. http://imageshack.us/photo/my-images/856/mhon.png/][/url]
  13. SlipDown, para de fugir do assunto do tópico. Espero que não tenha mais comentários sem nexo aqui, apenas resposta do Faramir.
  14. Remere's Map Editor 2.2 Caso queira ele, manda PM.
  15. Eu fiz na Blue Legs Quest em Korneta.
  16. Disponha e bom jogo :) Duvida respondida, moderador pode trancar.
  17. Amigo, tudo que você precisa para fazer as missões está nesse tópico aqui > http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50374-tutorial-gnomebase-completo/ Qualquer duvida, me mande uma PM aqui no fórum.
  18. Junior: 1 Account Ban Oct 15 2013, 20:06:13 Detalhes Inicio: Oct 15 2013, 20:06:13 Fim: Oct 22 2013, 21:06:13 Banido por: ADM Faramir Danae Comentario: Se Rokando Eu tinha 1 Warning, agora tenho 2, se precisar de Print tenho aqui.
  19. Nada :) Faramir, olha ai.
  20. Olá, Hoje, no decorrer do Evento Balghordan, eu tomei banned por me rookar. Então, eu estava matando o monstro, e consequentemente com a força que o mesmo tem, eu sempre morria. Quando tomei banned, corri para postar no fórum para retirar o banned para eu continuar no Evento. Beleza, não sei quem foi, mais tiraram, agora fui olhar no Site, e fiquei com a Warning do Banned. Eu tinha 1 Warning recebida a 1 ano atrás em um char da conta que não existe mais. Peço por favor, que retire esse Warning, pois caso eu tome banned, ele será de 30 dias. E não só o meu, como o do meu amigo ShotAlot e do Green Warden. Atenciosamente, Ramon ~ Legend of Tibia
  21. Outra coisa, tomei ban por me rookar ajudando a matar o Balghordan, ficou o Warning lá, faça o favor de retirar esse Warning.