Eu e meu Friend Don Pride


zemazzi

Recommended Posts

Eduh boy Street

 

 

Oq vcs tao mangando ae?

 

 

ngm joga mais isso aki nao tem nem time pra pelego e vcs tao mangando do kra que morreu...

 

 

ja se foi o tempo desse serv de ter pelego as 3 da madruga de ter um time de 30 play sendo 15 de cada la pra pelego isso ae eh uma vergonha pro RPg 

 

 

ngm mais loga isso ae prova disso sou eu vivo deixei todos os meus char ir pros inativos pq isso aki acabou...

 

 

ja ja vcs fala que eu parei por causa do elf Realmente... sim parei por causa dele pq ele era meu uniko motivo pra joga pq nao podia fika no pc mais no pelego o kra tinha que ta online.... 

 

HJ O SERV ATE LIBERARAM CAVERBOT PQ NAO FOI LIBERADO NO TEMPO DO 8.6 ?

 

FOI LIBERADO AGORA PQ VER SE ALGUNS PLAY VOLTAM.... 

 

VERSAO ATUAL É BOA SIM EU GOSTO MAS NAO PRA JOGAR OT SERV E SIM PRA JOGAR GLOBAL...

 

 

FARAMIR FOI MT PELA CABEÇAS DAS PESSOAS QUE FALAVAO QUE O SERV IA BOMBA REALMENTE SERV DA VERSA .9.83 SO BOMBA FULL PVP SEM PERDA DE LV ESSAS COISAS SERV PRA WAR...

 

 

AKI EH SERV PRA UP

 

 

ELE TINHA QUE FAZER DEPOIS DO 500 DEIXA A XP 1X OU 2X AE C IA VER OS  MULEKE FIKA ON PQ IA DEMORAR CATA LV NAO FAZER ESSA MERDA QUE ELE FEZ...

 

 

ATE O PAI ANDERSON ENTRE OUTROS FILINK STORK OS KRAS QUE MAIS DAVA DIMDIM PRA ELE AKI QUE GASTARAM 1000 MAIS PARAM 

 

 

ELE TA ATE APELANDO PRA LIBERAR O BOT MAIS ISSO NAO FAZ OS KRAS VOLTA

 

NEM UM BOT FAZ OQ O ELF FAZ

 

TODOS ERAM PROVA DISSO 

 

EU MSM MORRIA MEU CHAR IA LA PAGAVA BLES E VOLTAVA PRA HUNT EU USAVA HK ATE PA PEGA BARCO PRA TUDO... ERA UNS DOS KRAS QUE MAIS TOMAVA DEL POR CAVER BOT DAVA PRA ELE 50PPT TODA VEZ E HJ ELE VAI GANHAR PPT COMO? 11 PPT EM CADA MES? MEU DEUS 

 

 

ANDRE REVEJA ISSO POR FAVOR.

Link to comment
Share on other sites

blz os kra comprava ppt facil com os loot botava o loot em 1x queria ver fazer dimdim facil

 

 

Ass : Eduh

 

 

hj to global com mts que param aki... eh moh comedia no ts agente rindo da hunt coisa diferente que nao tem aki...

 

 

tudo bem la que nao eh pvp toda hora mais tem uma emocao em caça essas coisas...

 

 

aki mt vezes o bot rolava mas os kras entrava ts pra fika conversando sempre tinha pelego que preste tudo bem que era o elf que comandava mais tinha play on 

 

 

hj  quantos play fikam On no TS e No SErv depois do ss??

 

 

maximo 23 que tb tao usando bot e treino :s 

Link to comment
Share on other sites

Bom que nunca vi nenhum deles antes do update quando tinha team né? eles não passavam de neutral que só upava agora que só tem eles no serve compram char e ficam se achando e ainda vem me chama de neutral -.- mata sorc 300 muito facil né? os cara acha que vou sair me rokando ( to falando que vou morre sim sorc 300 não aguento time de level 600 800) preciso dizer mais alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Bom que nunca vi nenhum deles antes do update quando tinha team né? eles não passavam de neutral que só upava agora que só tem eles no serve compram char e ficam se achando e ainda vem me chama de neutral -.- mata sorc 300 muito facil né? os cara acha que vou sair me rokando ( to falando que vou morre sim sorc 300 não aguento time de level 600 800) preciso dizer mais alguma coisa?

Precisa dizer mais nada não. Já disse muito mesmo. Faltou só fazer. abrc

Link to comment
Share on other sites

Fazer  o que com 1 char level 300 mage ainda?  diferente de vocês não ponho grana num ot afundado!

Se o mage é level 300 é porque você não upou. Se o OT é afundado é porque alguns se recusam a investir nele (como você, que é tutor e fala essas coisas).Não acho que você tem obrigação de conseguir fazer algo nesse char. Acho que você tem a obrigação de parar com esses "SE viesse um team" "SE os players antigo voltassem" "SE eu fosse level mais alto".

 

Ninguém estaria te falando para fazer se você não estivesse falando tanto. Vir aqui com esse papo de "não consigo fazer, então vou falar" é feio pra caramba.

 

vlw

Link to comment
Share on other sites

Se o mage é level 300 é porque você não upou. Se o OT é afundado é porque alguns se recusam a investir nele (como você, que é tutor e fala essas coisas).Não acho que você tem obrigação de conseguir fazer algo nesse char. Acho que você tem a obrigação de parar com esses "SE viesse um team" "SE os players antigo voltassem" "SE eu fosse level mais alto".

 

Ninguém estaria te falando para fazer se você não estivesse falando tanto. Vir aqui com esse papo de "não consigo fazer, então vou falar" é feio pra caramba.

 

vlw

Oxe e pq vc nao upou o seu pq ate onde eu sei vc comprou meu ex Char que era o Boy Street nao foi ou vc Upou esse lv dele ae?

 

Ass Eduh Boy

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oxe e pq vc nao upou o seu pq ate onde eu sei vc comprou meu ex Char que era o Boy Street nao foi ou vc Upou esse lv dele ae?

 

Ass Eduh Boy

porque faço parte da segunda parte da sentença: pessoas que acham o OT legal e resolveram investir.

Se ele não quer upar pode comprar. Se ele não quer comprar pode ficar low level.

Oque não pode é ficar com "ahh se viesse um time de caras sarados eu ia fechar com eles e ganhar de vocês!"

 

Essa madruga vai ficar me mandando mais xingamentos pvt? =[

Link to comment
Share on other sites

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ELES ME MATAROO VO CHORA OMAIGODE huAUHSUHAushAUSHAush aUHSUAhsuAHSUHAushaSUAhsuhsuHSUahsuAHSUahsuAHSUAhsaSHAushaUSHAuhsa SEJAM FELIZES OTARIOS :)

 

Chora não cara, apesar da morte você está de parabéns. Nunca vi ninguém trapar outro tão bem quanto você se trapou ali (lol).

Mas podia ser pior... poderia ter dropado igual sir paradise ou pior ainda, fazer igual uns que ficam de outfit non-pvp 24/7 mas falam no fórum que se chegar algum team pra salvar ele, ele mostraria pra todos como se pelega!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...